Capítulo 17

30 4 0
                                    

Após 20 dias inesquecíveis de lua de mel em Paris, Benjamin e Daniel voltaram para o Brasil com o coração cheio de amor e a promessa de um futuro brilhante como marido e marido. Eles estavam determinados a construir uma vida juntos, enfrentando cada desafio com amor e união.

Ao retornar, eles foram recebidos calorosamente pelas famílias e amigos, que estavam ansiosos para ouvir sobre sua viagem e comemorar o casamento. As fotos e histórias de sua lua de mel em Paris inspiraram todos ao redor, celebrando o amor que compartilhavam.

Dr. Rubens e sua esposa encontraram uma casa encantadora para Daniel, um lugar onde ele se sentiria em casa e confortável. Foi um presente de casamento dos pais dele. Benjamin e Daniel se mudaram juntos, começando uma nova fase de suas vidas como marido e marido.

A casa nova se tornou o cenário de muitos momentos especiais, onde eles começaram a criar memórias juntos. Eles escolheram cada detalhe com amor, tornando o espaço um reflexo de sua união e compromisso um com o outro.

Daniel continuou sua jornada conseguiu passar em Medicina, para orgulho do pai. Este sempre foi a vontade de Daniel, estava na genética do pai. Ele agora tinha o apoio de Benjamin, Dr. Rubens e sua família. A cada dia, ele se fortalecia, superando os traumas do passado e abraçando um futuro cheio de esperança e possibilidades.

A empresa de Benjamin no Brasil estava prosperando e a dos Estados Unidos também, sob os cuidados de sua irmã Ester Lopes. Tudo transcorrendo em perfeita ordem, permitiu que o casal passasse mais tempo juntos e Benjamim podia cuidar mais ainda de SEU amado. Eles compartilhavam cada momento, desde jantares tranquilos em casa até mesmo nos estudos Benjamim auxilia Daniel, que se mostrava cada vez mais empenhado, tornando-se um dos melhores da sua turma.

A vida nova que Benjamin e Daniel estavam construindo era uma jornada de amor, crescimento e autoaceitação. Eles enfrentaram desafios juntos, sabendo que tinham o apoio de suas famílias e amigos.

A casa nova era um símbolo de seu amor, um lugar onde eles podiam ser eles mesmos e criar um futuro cheio de felicidade e realizações. Cada dia era uma celebração de seu amor profundo e da promessa de um futuro brilhante juntos, e eles estavam prontos para enfrentar o mundo de mãos dadas.

Amor além dos limites (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora