Capítulo 18 - FINAL

47 4 3
                                    

Após seis anos de dedicação e determinação, Daniel se formou em medicina e estava começando sua especialização em neurocirurgia infantil, um campo que sempre o fascinou. Sua jornada acadêmica e profissional estava repleta de sucesso, e ele estava ansioso para fazer a diferença na vida de crianças que precisavam de cuidados neurocirúrgicos.

Um dia, enquanto estava no hospital, Daniel se deparou com uma situação comovente. Um garotinho de apenas dois anos havia chegado inconsciente após um trágico acidente que tirou a vida de seus pais. O pequeno paciente estava frágil e vulnerável, e seu estado de saúde era delicado.

O chefe do departamento de neurocirurgia e seu pai Dr. Rubens, diretor e dono do Hospital, estavam encarregados do caso, devido a idade e gravidade do pequeno, que precisaria passar por um cirurgia de urgência. Daniel sentiu uma conexão imediata com o garoto, cuja história o comoveu profundamente. Principalmente, o fato de ter ficado orfão. Ele não pôde evitar se envolver pessoalmente no caso, ajudando seu Dr. Rubens e a equipe médica em todos os aspectos. 

Após uma cirurgia de emergência e semanas de cuidados intensivos, o garoto começou a mostrar sinais de melhora. Foi despertado aos poucos e passou a ser cuidado exclusivamente por Daniel, que o visitava regularmente. Ele entre um procedimento e outro, ia conversando com ele e trazendo-lhe conforto, tornaram-se inseparáveis, parecia um contato de outras vidas. 

O garoto chamava-se Lucas. Ele apesar da tragédia que havia enfrentado, ele tinha um espírito resiliente. Também praticamente um bebê, sentiu em Daniel o apoio que precisava para continuar vivendo. Era algo além da normalidade, o quanto sentiram-se apegados um no outro. O que não passa despercebido por seu pai Dr. Rubens e até mesmo por Benjamim que escutava horas e horas Daniel falando de Lucas. 

À medida que os dias passavam, tornou-se evidente que Lucas não tinha parentes próximos que pudessem cuidar dele. A assistente social do hospital estava trabalhando para encontrar uma solução adequada para o futuro de Lucas, mas a perspectiva de ser encaminhado para um orfanato deixava Daniel angustiado. 

Após um dia difícil e sabendo da proximidade da alta de Lucas, Daniel sentiu-se devastado. Ao chegar em casa, ele foi recebido com um abraço e muitos carinhos por Benjamim. Este logo viu a preocupação no olhar do menor. Na verdade, Daniel estava devastado. Ele não conseguia tirar Lucas de sua mente, e a ideia de vê-lo ir para um orfanato o deixava profundamente triste. 

Ele compartilhou suas preocupações com Benjamin, que o abraçou e o apoiou em um momento tão difícil. Já na cama, aconchegados um no outro, os dois começaram a discutir sobre a possibilidade de adotar Lucas e oferecer a ele um lar amoroso e uma família. 

Eles sabiam que a jornada seria desafiadora, mas o amor que sentiam por Lucas era inegável. A decisão de adotá-lo foi tomada com o coração, e eles estavam determinados a dar a Lucas uma nova chance na vida. Benjamim apoiava Daniel e este o abraçava com carinho e amor, sabia que havia escolhido a pessoa certa para estar com ele.

Assim, Daniel e Benjamin embarcaram em uma jornada emocional que mudaria suas vidas para sempre. Eles estavam prontos para oferecer a Lucas o amor, o cuidado e o apoio que ele merecia, e estavam ansiosos para construir uma família amorosa e unida. Assim, com a ajuda da mãe Dr. Ana Beatriz no seu cargo de juíza conseguiu a guarda de Lucas e quando este foi liberado do hospital, havia ganhando uma nova família.

Já de alta, o pequeno Lucas foi diretamente para a casa de Daniel e Benjamim. Eles conseguiram a guarda do mesmo, com a ajuda da juiza Dr. Ana Beatriz, que tinha muita influência no meio e conseguira facilmente organizar toda a papelada. Teriam a guarda definitiva em dois meses. Tudo muito agilizado a pedida da mesma. 

A chegada do pequeno Lucas foi uma festas, os avós presentes e até mesmo Ester veio dos Estados Unidos e pode conhecer Lucas fora das video-chamadas. Todos felizes e Lucas ainda mais por ver aquelas pessoas que mesmo diferentes de seus pais eram amigas, acolhedoras e brincalhonas com ele. 

MOMENTOS FINAIS....

Benjamin e Daniel estavam sentados no jardim de sua casa, olhando para o vasto jardim com um pequeno parque que criaram para Lucas, o pequeno garoto que tinham adotado, que brincava alegremente. O sol se punha no horizonte, criando um cenário sereno e romântico.

Daniel: (Olhando para Lucas com um sorriso) Ele é incrível, não é? Mal posso acreditar como ele se recuperou.

Benjamin: (Segurando a mão de Daniel) Sim, ele é um verdadeiro guerreiro. E estamos aqui para cuidar dele, para dar a ele o amor e a família que ele merece.

Daniel: (Olhando profundamente nos olhos de Benjamin) Às vezes, penso em todas as reviravoltas que nossa vida deu nos últimos anos. Começamos com um simples encontro de emprego e agora somos uma família.

Benjamin: (Com um sorriso amoroso) A vida é cheia de surpresas, meu amor. E cada desafio que enfrentamos nos trouxe até aqui. Eu não poderia estar mais feliz.

Daniel: (Apertando a mão de Benjamin) Benjamin, eu quero que você saiba o quanto eu te amo. Você é a minha rocha, meu porto seguro. Eu não poderia pedir por um parceiro melhor para compartilhar minha vida.

Benjamin: (Olhando profundamente nos olhos de Daniel) E eu te amo mais do que as palavras podem expressar. Você é minha razão de ser, meu amor eterno. Eu faria qualquer coisa por você, Daniel.

Daniel: (Sorrindo) E eu faria qualquer coisa por você também. Prometo que sempre estarei ao seu lado, em todos os momentos, nos bons e nos maus.

Benjamin: (Beijando Daniel suavemente) Eu prometo a mesma coisa, meu amor. Juntos, enfrentaremos todos os desafios que a vida nos trouxer.

E assim, com as mãos entrelaçadas, Benjamin e Daniel selaram seu amor eterno. Enquanto o sol se punha no horizonte, eles sabiam que estavam juntos para sempre, construindo uma família cheia de amor, apoio e felicidade. E à medida que olhavam para Lucas brincando ao longe, sabiam que seu amor estava completo.

 E à medida que olhavam para Lucas brincando ao longe, sabiam que seu amor estava completo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim!!!

Amor além dos limites (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora