Pov S/n Kishi
O vento forte batia contra minha cara enquanto eu observarva o por do sol. Eu estava a caminho da casa da minha melhor amiga Ingrid Alves. Samos melhores amigas a 2 anos, a última vez que nós vimos foi a 1 ano, ela deve está linda! quando eu conheci ela, ela tinha 18 anos, e eu tinha 9 anos.
(HISTÓRIA DE COMO A S/N E A INGRID SE CONHECERAM)
Minha mãe foi ao salão da Tia Giselle e elas viraram super amigas, então minha mãe me disse que iria me levar no salão da Tia Giselle. Eu nunca tinha ido a um salão de verdade nessa época, então fiquei MUITO animada. Eu fiquei tão ansiosa para esse dia que ele finalmente chegou. No carro eu estava tremendo de nervosismo, eu estava ansiosa para conhecer a Tia Giselle e seu salão.
CHEGAMOS. Eu observei o salão pelo vidro do carro, o salão era lindo, mágico! Eu me encantei ali mesmo dentro do carro. Descemos e fiquei mais encantada ainda! tinha 2 moças em frente ao salão sorrindo para gente.
A Tia Giselle e a Ingrid.
Minha mãe saiu do nosso carro e fechou a porta,ela pegou na minha mão e se aproximamos da Tia Giselle e da Ingrid.
Marcela - Giselle querida! quanto tempo! _ fala a minha mãe soltando a minha mão e abraçando a Tia Giselle.
Giselle - Estava com muitas saudades! como você está?? _ Fala Tia Giselle retribuindo o abraço.
Marcela - Estou indo bem! _ ela sai do abraço _ É você? como está ? _ fala minha mãe sorrindo
Giselle - Estou bem também! _ fala sorrindo e logo olha pra mim _ essa e a S/n que você me falou a 3 meses atrás? _ fala passando a mão em meus cabelos.
Marcela - Ah sim, essa é a S/n,fale com ela S/n!
_ fala a minha mãe olhando pra mim.S/n - Oi.. _ falo e abraço a minha mãe
Marcela - Me desculpe! ela é tímida!! _ fala e logo ambos riem.
Giselle - Ingrid, fale com a Marcela! _ fala tia Giselle o olhando.
Ingrid - Mil desculpas! eu estava pensando demais! prazer senhora Marcela! _ fala Ingrid sorrindo.
Marcela - O prazer e todo meu querida! _ minha mãe sorrir.
Marcela - Ela é linda!..Ah! aonde está os 3 meninos que você disse que tinha? _
Giselle - Estão viajando com o pai! Foram hoje! _
Marcela - Oh, que pena! _ fala com uma voz doce.
Giselle - Talvez na próxima! _ fala e encara um pnto físico. _ Bom, vamos entrar para tomar um café?! _ fala saindo do ponto físico e olha pra minha mãe sorrindo.
Marcela - Opa! bora! _ Todos riem menos eu.
Entramos lá dentro e era lindo, eu estava muito feliz por dentro e tímida por fora. Eu nunca tinha ido a um salão de verdade, minha primeira vez foi com 8 anos e no salão de beleza da tia Giselle.
Giselle - Ingrid, sente aí no sofá com a pequena, eu e a Marcela vamos aqui na cozinha! _ Ela fala com um sorriso no rosto para mim
Ingrid - Pode deixar mãe _
Minha mãe sai junto com a Tia Giselle.
Ingrid se senta no sofá e olha para mim, ela bate no sofá com 2 batidinhas pedindo para eu sentar ao seu lado,me sento do seu lado.
Ingrid - Qual é o seu nome? _ fala Ingrid me olhando
S/n - Sn Kishi. _ falo de cabeça baixa.
Ingrid - Que nome lindo S/n !! Quantos anos você tem?
S/n - Tenho 8. _ falo ainda de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SECRETA PAIXÃO (Filipe Alves e S/n)
FanfictionTudo começa quando Filipe revela em uma entrevista que tem uma crush secreta,e as fãs vão a loucura e tentam descobrir quem é essas fã,mas mal elas sabem que é você... Começada:03/10/23 Terminada:??? Boa leitura e espero que gostem da Fanfic!❤️🩹 a...