17.

254 35 3
                                    

POV Sn 💖

Fui caminhando entre as pétalas de rosas que se encontravam no chão.

Cheguei no final daquele caminho é vi oque sempre sonhei em ver.

Filipe ajoelhados com um buquê de rosas olhando pra mim com aquele sorriso perfeito.

Me aproximo dele e pego o buquê de suas mãos sorrindo.

Filipe fica de pé e faz a seguinte pergunta:

Filipe - S/n Kishi. Você aceita namorar comigo? - Fala nervoso.

Fico nervosa por fora é MUITO feliz por dentro.

S/n - Eu..eu aceito Filipe Alves. Eu aceito verdadeiramente ser a sua garota. - Falo sem pensar.

Eu realmente queria aquilo. Está do lado dele é como se fosse o paraíso, era completamente INCRÍVEIL.

Nós abraçamos e logo escuto barulho de aplausos vindo do jardim.

Deixei pequenas lágrimas cairem de meu rosto. Lágrimas de felicidade! Eu amo aquele garoto, agora oficialmente posso dizer que ele é meu garoto.

Saímos do abraço e olhamos pra nossa família juntas olhando pra gente sorrindo.

Mateus - oii cunhada, eu amo você! todos nós amamos! - Me abraça e eu retribuo.

S/n - Também amo vocês! -

Ingrid se aproxima.

Eu e mateus saímos do abraço.

Ingrid - Isso não é mentira, todos nós te amamos muito! Eu tenho certeza que você é a garota certa pra namorar o Filipe. - Me abraça e eu retribuo.

S/n - Amo muito vocês também! -

Vejo tia Giselle se aproximar e...espera! eu errei! SOGRA GISELLE!

Vejo SOGRA Giselle se aproximar e me abraçar junto com sogro advando.

Guxta e Mateus se aproxima e me abraçam tbm.

Meus irmãos minha mãe e meu namorado se aproximam e me abraçam também!

Todos nós estávamos agarrados todos abraçados, todos colados um no outro, nós pareciamos uma família.

Saímos do abraço.

Ingrid - Agora nós vamos deixar os dois pombinhos juntos! - Fala e eles saem.

S/n -Mano, você não sabe o quanto eu estou feliz! - Falo sorrindo e o mesmo sorrir também.

Filipe - Você pensa que eu estou triste? eu estou feliz por você ter aceitado, achei que você não iria aceitar. - Fala se aproximando.

S/n - Eu te amo muito Lipe, des da primeira vez que te vi! - Me aproximo também.

Filipe - Eu também te amo muito S/n, você é especial pra mim. - Pega na minha cintura.

O beijo com uma velocidade extrema, eu o queria, queria MUITO.

Nossas línguas dançavam, faziam uma combinação perfeita.

Estavamos tendo o nosso momento ali. Só eu e ele, apenas EU E ELE.

A maldita falta de ar veio e paramos o bj, pra deixar o bi melhor ainda ele encerrou mordeu o meu lábio inferior.

Filipe - Encontrei a mina ralé.. - Sussura no meu ouvido fazendo meu estômago encher de borboletas e eu sorrio de canto.

___________

Estávamos em uma mini vã a procura de um restaurante pra gente jantar.

Estávamos conversando sobre escola e Ingrid estava conversando com Daniel pelo celular. E já os adultos estavam tendo a conversa deles.

MINHA SECRETA PAIXÃO (Filipe Alves e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora