26.

238 25 6
                                    

Sn Kishi 💖

Já tínhamos terminado de jantar agora estávamos se organizando para dormir. Hoje eu vou dormir com o Filipe, provavelmente a gente vai assistir algum filme juntinhos!

Eu estava escovando os dentes no banheiro para depois ir para a cama. Ele estava lá no quarto a minha espera. Quando termino de escovar guardo minha escova e limpo minha boca, depois enxugo a mesma e em seguida saio do banheiro.

Quando atravessoa porta do banheiro ele está deitado olhando para um ponto físico, provavelmente está pensando em algo. Me aproximou e sento ao seu lado na cama.

Sn — vida? está tudo bem? você está muito pensativo.

Ele olha para mim e me da um beijo na bochecha em seguida suspira.

Filipe — Eu estou nervoso para o jogo. — cruza os braços.

Jogo? que jogo? ele fez uma aposta com alguém para jogar algum jogo? não entendi bem oque ele quis dizer.

Sn — que jogo? — mecho em seus cachos bem finalizados.

Filipe — Vai ter um amistoso depois de amanhã lá onde eu jogo fut, não estou preparado ainda.

Foi aí que eu lembrei do dia em que eu fui pro amistoso do meu irmão e ele perdeu, ele ficou bem tristinho.

Sn — não precisa ficar assim meu anjo. você vai ganhar, pode ter certeza! vou está lá pra torcer por você! — sorrio.

Ele sorrir em seguida me abraça e eu obviamente retribuo.

Filipe — Eu te amo.

Sn — eu também! —

(...)

Sinto meus olhos pesarem e uma claridade forte invadir minha vista. Quando finalmente consigo abrir os olhos já está de manhã, começo a procurar por Filipe e ele estava do meu lado dormindo como um anjinho.

Pego meu celular que está na mesinha ao lado da cama e olho que horas são, eram 9:48. Acordei meio cedo hoje! Me levanto ficando de pé e caminho até o banheiro, faço minhas necessidades e passo uma escova em meu cabelo.

Vou até o closet e pego uma roupa confortável para usar hoje e vou pro banheiro de volta, tiro meu pijama e coloco a roupa que peguei. Ontem eu já tinha tomado banho antes de dormir então não me sujei. Passo perfume e escovo antes de sair do banheiro.

Filipe ainda dormia, ele deve acordar as 10:30 por ai. Então vou em direção a porta e abro passando por ela depois fecho. Quando desço as escadas a tia Giselle estava vendo algo na tv junto com o advando.

Giselle — Bom dia norinha! dormiu bem? — sorrir para mim.

Me aproximo e sento em um banco que fica um pouco próximo do sofá onde eles estão.

Sn — bom dia giselle, sim dormir muito bem! — sorrio.

Ingrid — Bom dia Sn!! — fala enquanto desce as escadas.

Ela se aproxima e senta do meu lado me abraçando.

Sn — Bom dia! —

Ingrid — vamos tomar café? a gente pode colocar os papos em dia. —

Advando — Meu Deus filha, deixa a menina acordar primeiro!

Giselle — Mas ela já acordou!

Rimos.

Ingrid se levanta me puxa até a cozinha, ela prepara pães de forma assados para eu comer com suco de laranja. Está uma delícia.

Ingrid — Está bom, Sn? não sou muito boa em faze comidas deliciosas! — ela rir.

MINHA SECRETA PAIXÃO (Filipe Alves e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora