05.

314 45 28
                                    

Pov Sn Kishi

Ingrid estava acabando a minha maquiagem, só faltava o batom pelo oque eu ouvi ela dizer.

Ela ficava muito concentrada fazendo aquilo, ela era linda fazendo qualquer coisa, Ingrid e muito especial pra mim.

Ingrid - Prontinho! acabei!  _ Fala Ingrid guardando o batom na sua maleta.

S/n - Pera aí que eu vou ver lá no espelho! _ Me levanto e vou até o banheiro para ver como está.

S/n - INGRID, FICOU PERFEITO! você poderia ser a maquiadora do salão da Tia Giselle! _ falo saindo do banheiro.

Ingrid da uma risada.

Ingrid - Vamos descer ou você quer ficar aqui? _

S/n - Eu não sei, você vai fazer live hoje? _ falo sentando na cadeira próxima a sua cama.

Ingrid - Meu Deus, eu esqueci hoje eu tenho que fazer live! _ Ela fala correndo pro closet.

Ingrid - S/n, você pode ir lá chamar os meninos pra mim? eles estão na frente de casa jogando bola! _ Fala pegando a toalha.

S/n - Claro, eu vou lá agora! _

Ingrid - Fala pra eles que é pra eles virem tomar banho para a gente fazer live. _ Fala entrando no banheiro e fechando a porta.

Eu vou confessar que estou com vergonha..eles vão está jogando com vários meninos e eu não conheço nenhum!

Calma S/n respira, você consegue!!

Desço as escadas indo até a porta de entrada, passo pela sala e não tem ninguém lá.

Provavelmente estão lá fora também.

Abro a porta da entrada e vejo o Lipe e o Mateus jogando bola em um campinho que fica um pouco distante da casa deles.

Não tinha ninguém lá fora, a rua estava vazia, as únicas pessoas que tinham era Filipe e Mateus e outros meninos jogando bola.

‼️POV FILIPE ‼️

Eu tava quase fazendo um gol até que escuto Gabriel (um dos meus amigos que joga bola comigo) falando um negócio pra mim.

Gabriel - Mano, quem é aquela novinha ali véi? _ Fala apontando pra uma menina que estava vindo até o campo, ela me parecia famíliar....

Gabriel - Eu vou ir lá chamar ela pra sair, ela parece ser mó gatinha _ Gabriel fala me deixado sozinho.

S/N!

É a S/n que está ali! eu não sei porque eu fiquei com raiva, não samos nada além de amigos!

Mateus - Mano, olha lá o Gabriel chegando na S/n, vai deixar mesmo ele roubar sua namorada?!! _ Fala em um tom provocador.

Filipe - Vai se ferrar, só somos amigos.. _ Falo olhando pra eles dois.

Mateus - Vou chegar lá neles, vou falar que ela já namora pra você não ficar com ciúmes _ Fala e sai.

Eu só consigo observar, não tenho coragem de ir falar alguma coisa.

‼️POV SN ‼️

Tinha um garoto vindo na minha direção, ele não era o Filipe, ele tinha um cabelo diferente e o andar também.

Garoto estranho - Oii gatinha você é solteira? _ O garoto fala quando chega em mim.

Eu fico em silêncio, não sabia oque dizer.

Logo vejo Mateus se aproximar, acho que ele ia falar algo.

O garoto fica calado me olhando esperando uma resposta minha.

MINHA SECRETA PAIXÃO (Filipe Alves e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora