28.

198 20 14
                                    

Sn Kishi 💖

Professora - Bom dia alunos! todos sentados por favor. - a professora fala entrando na sala.

Me sento no meu lugar e o Filipe senta logo atrás de mim. Mateus senta do lado de Filipe e a professora pega o piloto aguardando todos se sentarem nos seus lugares.

(...)

Cruzo os braços enquanto nós 3 saíamos da escola para ir embora. O Mateus estava caidinho na Gabriela, ela não foi liberada junto com sua turma.

Chegamos em casa e fomos direto pros quartos. Procuro uma roupa simples para vestir e tomo um banho quente, depois faço minhas H.P e fico "pronta"

Desço as escadas e encontro todos lá assistindo algo, me aproximo e sentando lado de filipe lhe dando um selinho. O mesmo sorrir pra mim e coloca seu braço por cima do meu ombro.

Ingrid - Eitaa, sn ta cheirosa. Da para sentir o cheirinho daqui! - sorrir olhando para mim.

Retribuo o sorriso.

Filipe - ela sempre está cheirosa. - sorrio pra ele que me da um beijo na bochecha.

Sn - oque vocês estão vendo?

Advando - uma novela aleatória que começou a passar aqui.

Mateus - que tal a gente ver um filme? - fala chegando na sala com 2 copos de água.

Marcela - mas a gente vê filme demais!

Giselle - então vamo continuar vendo essa novela!

Guxta - não! vamos gravar um vídeo pro canal?

Ingrid - Boa! mas que tipo de vídeo?

Sn - posso falar? - Ingrid assente. - a gente pode fazer assim, cada um faz uma cantada e quem falar uma ruim, leva balão de água!

Mateus - Gostei! - entrega um copo pra giselle e outro pro advando.

Filipe - a gente vai fazer essa mesmo?

Advando - é ne? ótima ideia. Faz tempo que a gente não posta um videozinho no canal.

Ingrid - Nós vamos fazer essa mesmo! Sn, Filipe e Mateus. Vão lá no mercado comprar as bexigas. - fala ficando de pé.

Assentimos e se levantamos. Advando entrega o dinheiro pra gente e nós saímos de casa.

Ingrid - guxta, vamo me ajudar a limpar o cenário. E vocês 3 podem ir se arrumar, sei lá!

Saímos de casa e fomos conversando enquanto íamos pro mercado.

Mateus - Juro, a Gabriella é muito linda!

- quando você vai me levar pra conhecer ela?

Mateus - não sei.

Filipe - Quando tu começou a namorar com ela?

Mateus - foi um dia desse.

- pela cara dela ela parece ser bem legal.

Mateus - Ela é legal.

Filipe - Mateus! Amanhã tem amistoso, a gente tem que treinar.

Mateus - PUTZ. verdade eu quase não me lembrava

- Tá pensando demais na mina.

Filipe da uma risada.

- vocês vão treinar de que hora amanhã?

Filipe - Acho que umas 8 da manhã.

- De que horas é o amistoso?

Mateus - 15:00

MINHA SECRETA PAIXÃO (Filipe Alves e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora