07.

340 48 59
                                    

Pov Sn Kishi

Já tinhamos terminado a gravação, agora estamos conversando sobre...nem eu sei sobre oque estamos conversando!

Ingrid - Gente, são 21:47 vamos dormir?? _ Ingrid fala com uma voz de sono.

Mateus - Eu tô quase caindo de sono, vamos mesmo! amanhã minha mãe vem me buscar cedo.

Gustavo - Falou p 6, já vou indo! _ Fala e sobe as escadas.

Ingrid - S/n, você vai dormir comigo né? _ Fala sorrindo.

S/n - Clar- _ Sou interrompida.

Mateus - Ela vai dormir com a gente também! _ Fala apontando pra Ingrid e Filipe.

Ingrid - Nada disso! Ela vai dormir CO-MI-GO!! _

S/n - Genteee, calma eu vou dormir com todos vocês! _ Falo levantando.

Filipe - Ingrid, a gente pode ver um filme?? _

Ingrid - Não sei não hein, tô morrendo de sono. _ Fala se espreguiçando no sofá.

Filipe - Ah vai, por favor eu tô sem sono! _ Fala fazendo biquinho.

Mateus - Não Filipe! a gente tá com sono! _

Filipe - Aff _ Fala colocando a cara na almofada.

Eu quero assistir com ele..o nervosismo bateu na hora, eu não sabia como falar...

S/n - Eu...eu..eu assisto com você Lip- Filipe! _

Filipe tira a cabeça da almofada e olha pra mim.

Filipe - Sério!?? OBRIGADO S/N!! _ ele fala sorrindo.

S/n - De nada, eu não tô com sono então eu assisto com você! _ Sorrio sem mostrar os dentes.

Ingrid - Falou gente, eu já vou indo _ Fala se levantando.

S/n - Espera Ingrid, eu arrumo lá pra você dormir! _ Falo levantando do sofá e subindo as escadas rápido.

Filipe - Mateeus, acorda gado!! _ Fala balançando Mateus.

Chego lá no quarto e arrumo a cama, ligo o ventilador pra Ingrid e ela se deita.

Ingrid - Obrigada minha linda _ Fala antes de pegar no sono.

Pego um cobertor e cubro ela, e logo Filipe chega com Mateus.

Ele manda Mateus se deitar do lado de Ingrid e ele se deita, Filipe cobre Mateus e senta na cama.

S/n - Bom, oque vamos assistir?! _ Falo sentando na cadeira próxima a tv.

Filipe - Não sei...oque acha de assistir um de ação?!! _

S/n - Perfeito! eu vou colocar ! _ Falo pegando o controle.

Filipe - Que tal baganas?? eu vou ir pegar algumas lá no armário das guloseimas! _

S/n - Ok! não esquece das bebidas!! _

Filipe - Tá bom! _ Fala e logo sai do quarto.

Eu não consigo acreditar que vou ver um filme com o menino que eu estou apaixonada...sozinhos!..vamos ver o filme sozinhos!! da pra acreditar?!!!!

POV Filipe Alves 💙

Aquela garota estava me deixando louco, eu não consigo tirar ela da minha cabeça em momento algum, será que estou apaixonado?

Não! não posso!... eu conheci ela em tão pouco tempo e já estou apaixonado?...af Filipe, esquece isso!

Desço as escadas e vou até a cozinha, pego uma vazilha grande e coloco as guloseimas que estão dentro do armário e pego 4 bebidas de sabores diferentes.

MINHA SECRETA PAIXÃO (Filipe Alves e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora