21.

298 29 7
                                    

Sn Kishi 💖

Filipe saí de trás de Daniel e sorrir de um jeito bonito.

Ele corre até mim e me abraça fortemente.

Filipe - Já estava com saudades amor - Fala no meu ouvido.

Sn - É você pensa que eu não estava? - Saio do abraço.

Ele me olha com um sorriso. Um sorriso lindo, que eu amo ver ele.

Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e se aproxima colando nossos lábios.

Ele meu deu um selinho demorado e eu retribui.

Ele desgruda nossos lábios e eu sorrio pra ele.

Mateus faz limpa a garganta fazendo eu e Filipe olha pra todos que estavam nos observando.

Mateus - Será que os dois pombinhos poderiam fazer isso mais tarde? - Fala entrando entre a gente pra separar.

Dou uma risada.

Giselle — QUEM QUER BOLO?? - fala entrando na sala com um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e alguns enfeites.

Todos gritam "EU" e ela coloca tábua que o bolo estava em cima na mesa.

Todos se aproximam.

Marcela - Olha só, se acalmem pelo amor de Deus! - Ela solta uma risada.

~ Quebra de tempo ~

Agora estavamos em uma live ao vivo. Começamos a pouco tempo.

Ingrid - Obrigada Alicia! - Fala se referindo a uma menina que mandou florzinha.

Daniel - Amor, a gente pode ir ali rapidinho? - Fala dando um beijo em seus cabelos olhando pra câmera.

Ingrid - Fazer oque? - Presto atenção na conversa.

Daniel - Conversar, prometo que vai ser rápido! - Entrelaça a sua mão na dele.

Ingrid - Ok. Sn, você poderia por favor ficar agradecendo pra quem manda presente? - Pergunta e eu assinto.

Vou mais pra frente da câmera pra ver melhor e um comentário me chama atenção.

Xxx - Certeza que o Filipe namora com ela pra fazer inveja pras fãs!

Fiquei paralisada pensando no que ela comentou.

Mano? porque tacam tanto hate nas pessoas?

Xxx respondeu a Xxx: Nada haver garota, porque você não vai cuidar da sua vida, para de tacar haters nas pessoas sem motivo caramba.

Sorrir ao perceber que ainda existem pessoas boas no mundo.

Filipe - Vida? oque está lendo que está tão concentrada? - Fala sentando do meu lado e pegando na minha mão.

Sn - Os comentários. - Falo ainda olhando a "treta"

Xxx respondeu a Xxx: Mano, para! e a minha opinião e você não pode brigar comigo por conta disso!

Xxx respondeu a Xxx: Só estou falando oque eu penso ok? se você e "fã" dos alves, porque fala mal do Lipe? Fã incubada!

Alevanto as sombrancelhas vendo o último comentário da garota.

Isso está virando verdadeiramente uma briga. Preciso ver se realmente a outra garota vai responder pra eu ver se ira mesmo virar uma briga no chat.

Xxx respondeu a Xxx: Porque você não guarda o seu pensamento pra você? e eu não falei mal do Filipe, só falei oque acho!

MINHA SECRETA PAIXÃO (Filipe Alves e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora