POV Sn Kishi 💖
Passei o dia todo trancada no quarto, minha mãe já veio aqui na porta do meu quarto mais de 5 vezes me chamar pra comer.
Mas eu não quero, eu estou sem apetite.
Filipe já me mandou 27 mensagens, e Ingrid já me ligou 12 vezes e me mandou 31 mensagens, mas não respondi ninguém.
Eu estou fraca, só consigo chorar, o meu pai é especial pra mim! eu não via muito ele mas ele sempre me apoiou em tudo!
Começo a chorar, DE NOVO.
Eu escuto passos se aproximando, com certeza era a minha mãe me chamando pra comer de novo.
A pessoa bate na porta e fala "S/n" e eu rapidamente reconheço a voz.
Era Ingrid, ela parecia está preocupada, pelo tom de voz que ela falou, dava pra perceber.
Sn - quem é? _ Fingir não reconhecer a voz.
Ingrid - Sou eu Ingrid, abre aqui por favor! eu só quero conversar com você! _
Sn - Desculpa Ingrid, não quero conversar com ninguém. _
Ingrid - Vamos minha princesa, eu prometo que vai ser rápido! _
Me levanto da cama e vou até a porta.
Destranco ela e abro pra ingrid entrar.
Ela me olhava como se estivesse com pena de mim, seu olhar me dizia isso.
Ingrid - Você está bem??? está com fome? porque não quer comer?? _ Fala entrando no quarto.
Ela fecha a porta e me abraça.
S/n - Eu tô bem.. _ Falo abraçando ela também.
Ela me leva pra minha cama me senta, e e se senta do meu lado.
Ingrid - Eu sinto muito minha linda..você é tão jovem não deveria passar por isso. Vai dar tudo certo! _ Me abraça.
S/n - Eu te amo Ingrid. _ Falo abraçada com ela.
Ingrid - Eu te amo também S/n. _ Da um beijo na minha cabeça.
S/n - Eu não sei como isso aconteceu, no dia anterior ele estava normal! _ Falo quase chorando.
Ingrid - Por isso nunca devemos dormir brigado com alguém, porque nunca sabemos oque vai acontecer nos dia seguinte. _
S/n - Pq justo com ele Ingrid? pq?? _ Começo a chorar.
Ingrid - Onw S/n, chegou a vez dele minha linda! você quer ir dormir lá em casa? nós podemos ver um filme juntas!
S/n - Não vai dar, amanhã eu tenho que ir pro velório dele logo cedo. _
Ingrid - Ok então minha princesa, quer que eu fique aqui com você? _
S/n - Podemos ver um filme agora? juntas? _
Ingrid - Claro! porque não??! _ Ela me tira de perto dela e se deita na cáma, ela me chama pra deitar do seu lado e eu deito.
Ingrid - Que filme você quer assistir? hum? _ Fala entrando na Netflix.
S/n - Não sei..._
Ingrid - Vou colocar um de comédia! você precisa ficar bem! _ Fala colocando um filme.
S/n - Obrigada por está cuidando de mim Ingrid! _ Falo deitando minha cabeça no seu peitoral.
Ingrid - Por nada minha linda. Você precisa ouvir a sua mãe, ela estava morrendo de preocupação mais agora foi trabalhar. _
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SECRETA PAIXÃO (Filipe Alves e S/n)
Hayran KurguTudo começa quando Filipe revela em uma entrevista que tem uma crush secreta,e as fãs vão a loucura e tentam descobrir quem é essas fã,mas mal elas sabem que é você... Começada:03/10/23 Terminada:??? Boa leitura e espero que gostem da Fanfic!❤️🩹 a...