Sn Kishi 💖
Agora eu estava fazendo cafuné no cabelo do Lipe enquanto ele vê Tik Tok junto comigo.
Olho para as pessoas que estavam rodando pela escola.
Não tinha nada para fazer ali, o Lipe estava concentrado em um vídeo que tava passando na fy.
Paro de fazer cafuné por um segundo e ele olha pra mim.
Filipe – Amor? está com a mão cansada? – Solta o celular e me coloca em seu colo de frente pra ele.
Sn – Não. Só tirei porque queria ver sua reação. – Ele me encara.
Encaro de volta, porque ele estava me olhando..assim?
Ele não falou mais nada, apenas me olhava com seus lindos olhos castanhos.
Sn – Vida... aconteceu algo? – Coloco minha mãos em seus cabelos.
Filipe – Não... –
Sn – Porque está me olhando assim? – Pergunto.
Filipe – Sn... –
Sn – Filipe? oque ouve? – Ali já comecei a ficar meio preocupada.
Filipe – Eu te amo. – Me beija.
Fico sem reação mais retribuo o seu beijo.
Seus lábios macios tocavam nós meus e nossas línguas dançavam.
Ele leva a mão até meus cabelos e começa a alisa-los.
Coloco minha mão em sua nuca e começo a acariciar.
Paro o beijo por falta de ar e o encaro confusa.
Sn – Porque me disse isso?...tipo, do nada? –
Filipe – Porque é uma verdade. –
Sn – Sim, eu sei disso mais...porque você falou is- – Sou interrompida com um selinho demorado.
Filipe – Promete que nunca vai me deixar né? será que podemos dormir juntos hoje? estou com saudades de dormir abraçadinho contigo. – Me abraça.
Sn – Não. não irei te deixar. – Falo com a cabeça em seu peito.
Filipe beija o topo da minha cabeça e começa a fazer cafuné.
Sn – Não faça isso Filipe, irei ficar com sono. – Falo tentando impedir dele de fazer isso.
Filipe – Relaxa amor, eu te acordo. – Sinto ver seu lindo sorriso se abrir.
O sinal toca antes que eu responda alguma coisa, saio de cima de seu colo ficando de pé de frente para ele.
Sn – Vai ficar aí sentado mesmo vida? – Puxo sua mão na intenção dele levantar do banco. –
Ele se levanta e entrelaças nossas mãos.
Olho para elas e me lembro do primeiro dia que o vi, ele era um menino lindo, perfeito e eu jurei que não estava apaixonada por ele mas..acabei errando.
Chegamos na sala e eu solto minha mão da dele indo até meu assento que fica 3 cadeiras longe.
Me sento e espero o maldito professor entrar.
Olho para Filipe que já me olhava com um sorriso de canto nos lábios.
Sinto minhas bochechas corarem e eu rapidamente olho para baixo impedindo ele de ver elas vermelhas.
Olho pra frente de novo e em seguida olho pra porta vendo o professor entrar na sala.
Ele caminha até sua mesa e começa a digitar em seu computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SECRETA PAIXÃO (Filipe Alves e S/n)
FanfictionTudo começa quando Filipe revela em uma entrevista que tem uma crush secreta,e as fãs vão a loucura e tentam descobrir quem é essas fã,mas mal elas sabem que é você... Começada:03/10/23 Terminada:??? Boa leitura e espero que gostem da Fanfic!❤️🩹 a...