Pov Sn Kishi 💖
Era de madrugada, e estavamos passando por uma estrada vazia e escura apenas o farou do carro e a luz da lua clareava a estrada. na esquerda tinha plantas enormes e na direita também, estavamos entre plantas enormes.
Minha mãe estava dirigindo, meu irmão estava no banco passageiro e eu e minha irmã estávamos atrás.
Minha irmã estava dormindo e meu irmão estava mechendo no celular, e eu apenas olhava pra janela pensando naquela pessoa lá...
Filipe Alves.
Que tal eu mandar uma mensagem pra ele? Mas são 02:55!...
Que se dane!
Pego meu telefone que estava na minha coxa e ligo ele o fazendo clarear meu rosto.
Whatsapp On
Lipe🤍
oii lipe, como vc tá? ainda está acordado? {02:56}
Whatsapp Off
Acho que ele só vai responder amanhã, ele deve está dormindo a essa hora.
Desligo o celular e volto a olhar pra janela, eu só via plantas enormes daquela janela, já estava ficando chato.
S/n - Mãe, essa estrada não tem fim??.. _ Falo chegando mais perto dela.
Minha mãe fica calada.
S/n - Mãe? _
Gabriel - Deixa a mãe dirigir S/n! _ Olha pra mim.
Reviro os olhos.
S/n - MÃE! _
Marcela - Filha, eu não sei!!!! _ Fala olhando pra estrada.
Bufo e me escuro no banco de braços cruzados.
Apoio minha cabeça na janela e fico pensando.
Eu começo a sentir o carro parar..tiro a cabeça da janela e olho pra minha mãe.
O carro parou no meio da estrada.
Gabriel - Porque você parou o carro mãe??! _
Marcela - Filho, porque eu iria parar o carro no meio da estrada DO NADA?! é óbvio que ele parou porque acabou a gasolina né! _ Abre a porta do carro é sai.
Gabriel sai do carro também e eles vão olhar o capuz da frente com a lanterna de Gabriel.
Eu que não vou sair, essa rua tá mo esquisita.
Gabriel - S/n!!! _ Grita.
Reviro os olhos e saio do carro com minha lanterna nas mãos.
Vou até eles que estão me olhando.
Gabriel - Tem como você ajudar aqui?!! _
S/n - Ajudar em que?? _ Falo clareando a rua com a lanterna.
Gabriel - Segura isso! _ Fala mexendo na porta do capuz do carro que está levantada pra cima.
Fico na ponta dos pés e seguro.
Eles ficam mexendo em um negócio enquanto eu clareio pra eles.
Gabriel - É mãe, a gasolina acabou! _ Fala tirando a minha mão da porta do capuz e fechando ele.
Marcela - É agora?! oque vamos fazer? _
S/n - Eu já posso entrar pra dentro do carro? _
Gabriel - Entra entra! _
Entro dentro do carro de novo e escuto meu celular apitar.
Whatsapp on
Lipe🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SECRETA PAIXÃO (Filipe Alves e S/n)
FanfictionTudo começa quando Filipe revela em uma entrevista que tem uma crush secreta,e as fãs vão a loucura e tentam descobrir quem é essas fã,mas mal elas sabem que é você... Começada:03/10/23 Terminada:??? Boa leitura e espero que gostem da Fanfic!❤️🩹 a...