NOTAS DA AUTORA
Oeee vo fazer pov do Banguela quem n entendeu n entendeu
...
...
...Jack pov
Volto minha visão pra lua e alguns minutos depois sinto algo na minhas costas vou colocar a mão devagar e sinto algo com escamas e olho e vejo a calda de Banguela e ele me puxa.
Banguela pov
Puxo Jack pra perto do Soluço mesmo com ciúmes vejo que ele me olha com uma cara assustada em eu do um grunhido,coloco minha asa por sima dos dois fazendo os dois ficarem juntos,
Abaixo minha cabeça e fecho os olhos....
....
..... 06:32 Am
....
...Soluço Pov
Eu acordo com um peso por cima de mim quando olho era o braço de alguém,a pele era branca e...AI MEU DEUS ERA JACK!,eu senti minhas bochechas queimarem por alguns segundos mais não me mexi,eu percebi a asa de banguela por cima de nós e eu tentei dormir de novo ja que parecia cedo,eu senti o braço de jack se mecher e ele levantar e então eu finjo estar dormindo.
Jack
Eu acordo e percebo estar com o braço em cima de soluço e ele parecia estar dormindo,então eu me levantei pra dar uma volta ao redor,eu andei por ali eu senti algo estranho me percorrer como um frio na espinha,ainda estava meio escuro,eu olhei ao redor,quando olhei pra direita eu vi um gato preto de olhos verde,seus olhos brilhavam muito verde no escuro,até a sua esclera era de cor verde(esclera é a parte branca do olho)
O gato se levantou e andou calmamente e sumiu na neblinaJack:Um Gato Preto?...
...
....
.....
....
...
..
.
NOTAS DA AUTORAOii jenteee foi mal eu sumiiii literalmente kakaka eu aproveitei o tempinho pra ter o wattpad de volta ja q perdi a conta e fiquei tentando pegar e no final eu consegui:) então ate outra hora^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiro de dragões?
Hayran KurguJack quando conheceu Soluço ele pensou que era uma pessoa normal mas....quando descobriu a sua ilha(berk) ele não sabia o que o outro lado do mundo o esperava o que berk esperava.