CAPÍTULO VINTE E QUATRO
❝— Ou você é muito ingênua ou muito burra, não é possível. - ri nasalmente, ainda mais colérica.❞— MEUS PAIS ESTAVAM CANSADOS da monotonia da Escócia. É um bom país, não me entendam mal, mas acho que o espírito aventureiro é de família - explicou Lia enquanto estávamos no refeitório. Avery prestava atenção em cada palavra que ela dizia e eu mordiscava meu lanche natural enquanto assentia em sua direção.
— Quem dera os meus fossem assim - bufou Avery. - Eles vivem dentro de uma bolha às vezes.
— Já tentou conversar com eles sobre o que você quer? - perguntou.
— Umas três vezes, mas então desisti. Decidi que eu só direi quando estiver prestes a embarcar pelo mundo. - ela sorriu, como se tivesse acabado de solucionar um problema.
— Talvez isso seja pior - tentou aconselhar.
— Bom, vou descobrir na hora. - eu ri de sua resposta, negando com a cabeça.
— Mas por que Forks? - perguntei a Lia. - Aposto que esta cidade é mais monótona do que a Escócia.
Ela riu, assentindo.
— De fato, há muitas semelhanças - disse ela. - Somos aventureiros, mas não gostamos da farra. Lugares calmos mantém nossas mentes calmas e cidades pequenas tem seu charme.
— Isso sem dúvidas - concordei. - É só você e seus pais?
— Isso. Sou filha única, mas às vezes gostaria de ter uma irmã, tipo você e Bella.
— Não somos tão próximas.
— Mas ainda assim, se uma precisasse esconder um corpo, a outra ajudaria.
— Ei, eu também ajudaria! - disse Avery. Lia e eu rimos.
— Acho que família não é régua para a solidão, na verdade.
— Bom, sou de uma cidade do interior da Escócia, prezamos muito pela família, é a coisa mais sagrada do mundo para nós. - explicou ela.
— Isso é legal. Não que nós americanos não sejamos assim, mas acho que somos mais... independentes? Desapegados, talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐛𝐢𝐝𝐞𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭
Fanfiction༄ 𝐅𝐨𝐫𝐛𝐢𝐝𝐞𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤! ❝ 𝐋𝐮𝐜𝐲 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐟𝐚̃ 𝐝𝐞 𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 𝐞 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐚 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝�...