𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐙𝐄
❝— Que surpresa te encontrar aqui. – uma voz suave, baixa e calma disse atrás de mim.❞ELE ERA JOVEM, ERA LOURO... E era mais lindo do que qualquer astro de cinema que eu já vira. Mas era pálido e parecia cansado, com olheiras. Pela descrição que Charlie dera para Bella e eu dias atrás, este tinha que ser o pai de Edward.
Faziam anos que eu morava em Forks, mas sempre evitei hospitais, verdade seja dita, além de raramente ter motivos para vir a um, eu não era exatamente fã de médicos, paredes brancas e tudo mais.
Mas agora, olhando aquele jovem médico, não parecia assim tão ruim.
— Então, Senhoritas Swan – disse o Dr. Cullen numa voz extraordinariamente agradável, nosso sobrenome soava bem em sua voz. – como estão se sentindo?
— Um pouco de dor, mas nada demais – respondi gentilmente com um leve sorriso nos lábios.
— Estou bem – respondeu Bella.
Ele foi até o quadro de luz na parede acima de minha cabeça e o ligou.
— Suas radiografias parecem boas – disse ele e logo me fitou. – Esta com dor de cabeça?
— Sim – respondi, acanhada de repente pelo contato visual.
Os dedos frios do médico sondaram de leve meu crânio. Ele percebeu quando estremeci.
— Dolorido? – perguntou ele.
— Na verdade, sim – já senti coisas piores, mas um contato físico não era tão ruim assim, apesar do seu toque gélido.
Toque gélido. Pai de Edward. Branco como a neve. Droga.
— Bem, o pai de vocês está na sala de espera... Podem ir para casa com ele depois de pegarem os remédios para a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐛𝐢𝐝𝐞𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭
Fanfiction༄ 𝐅𝐨𝐫𝐛𝐢𝐝𝐞𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤! ❝ 𝐋𝐮𝐜𝐲 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐟𝐚̃ 𝐝𝐞 𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 𝐞 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐚 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝�...