Narradora
Draco colocou a capa de invisibilidade de Harry e saiu, sabia onde ele estava e iria espiar ele, queria saber o que se passava.
Ele chegou e ficou confuso ao ver sua família, seus amigos menos Theo e os amigos de Harry menos Luna e Neville.
Hermione - E como vai o plano?
Harry - Muito bem. - diz.
Narcissa - E a herança?
Harry - Só tenho de engravidar ele. - diz.
Lucius - Espero que isso aconteça logo. - diz.
Pansy - Sim estou farta de o ouvir chorar pelas traições. - diz.
Blaise - Nem me digas.
Ron - E podes matar a criança e colocar a culpa nele por ser um mortifero e ficar com toda a fortuna Malfoy.
Ginny - E te casares comigo.
Harry - Isso mesmo. - diz.
Narcissa - Finalmente nos livraremos daquela aberração. - diz.
Lucius - Não haverá nenhuma aberração como ele. - diz.
Hermione - Isso mesmo Sirius e Regulus Black morreram e não tiveram filhos. - diz. - Aberrações como são.
Narcissa - Idiotas. - diz.
Harry - Bom então vamos beber. - diz e todos assentem.
Draco sai de lá chorando baixo sem ninguém saber.
Draco - Todos eles... - chora. - Mãe magia o que eu fiz para merecer isto? Eu só quero entender. - diz.
A Mãe Magia via tudo com total furia, com nojo e ódio, tinham feitos coisas horríveis com ele.
Mãe Magia - Draco. - chama aparecendo para ele.
Draco - Mãe magia. - diz choroso.
Mãe Magia - Draco vou te mandar para o passado. - diz. - Irás para o 2°ano. - diz.
Draco - Eu me vingarei deles. - diz.
Mãe Magia - Sim e eu tenho 3 presentes para ti. - diz e outra itentidade aparece. - Morte. - diz.
Morte - Eu vi tudo. - diz. - E eu irei te dar um presente. - diz. - Dracus Lucius Malfoy Black eu te torno no meu herdeiro. - diz. - Tu agora tens o poder de reviver os mortos. - diz.
Draco - Obrigado. - diz.
Mãe Magia - Draco Lucius Malfoy Black eu te torno herdeiro de toda a fortuna Slytherin. - diz.
Draco - Obrigado.
Mãe Magia - Draco eu agora te abençou a seres o ser de magia pura que deverias ser. - diz. - Serás o veela mais poderoso de todos os tempos. - diz.
Morte - Draco eu também te consedo o poder de ver o passado das pessoas. - diz.
Mãe Magia - Draco eu tenho um pedido a te fazer. - diz.
Draco - O que é Mãe Magia?
Mãe Magia - Liberta Tom Riddle. - diz. - Ele está sobre feitiços de Dumbledore. - diz. - Ele não é malvado, ele está a ser controlado por um demónio que Dumbledore criou. - diz.
Draco - Eu prometo. - diz e começa a perder os sentidos.
Morte - Irmã tenho uma coisa que te dizer. - diz.
Mãe Magia - O que é?
Morte - Morgana. - diz. - Morgana Pendragon reencarnou. - diz. - Assim como Morgause.- diz. - E Nimhue também. - diz.
Mãe Magia - Quem são as reencarnações delas?
Morte - Sirius é a reencarnação de Morgause, Regulus a de Morgana e Draco a de Nimhue. - diz.
Mãe Magia - Ótimo. - diz. - Eu Mãe Magia atribuu todos os pertences de Motgause, Morgana e Nimhue ás suas reencarnações no passado. - diz e brilha. - Toda a herança delas é das suas reencarnações. - diz.
Morte - Acho que devo ir. - diz. - *Fica bem.* - sussurra.
Mãe Magia - Tu também. - diz.
No passado.
Draco acordou e viu que estava no seu quarto de Slytherin, ele se levantou e foi se ver ao espelho.
Ele tirou sua roupa e sorriu ao ver duas marcas.
[Primeira marca, marca da morte e da vida]
[Segunda marca, marca do herdeiro Slytherin]
Draco olhou para o seu corpo e viu algumas diferenças.
Draco - Chegou a hora. - diz. - Hora da minha vingança. - diz.
A vingança comecaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me vingando
Teen FictionDraco se casou por amor com Harry Potter, no inicio Harry lhe tratava bem mas depois começou a lhe trair com todos e Draco fica triste, 2 anos mais tarde descobre que todos já sabiam de tudo, descobre os planos de quem devia ser sua família e a Mãe...