Capítulo 1

727 56 0
                                    

Narradora

Passou-se uma semana desde que Draco está no passado, Draco começou com seus planos.

Draco - (Encontrat todos os hocroxes.) - pensa e se dirige para a biblioteca, entra nela e vai procurar por o diário de Tom Riddle, quando o encontrou sorriu e pegou nele.

Hermione - O que fazes aqui Malfoy? - pergunta.

Draco - Isto é uma biblioteca. - diz. - Eu vim estudar. - diz. - Mas parece que não poderei. - diz e sai com o diário nas mãos.

Hermione - Tch.

Draco - (Próximo Hocroxe.) - pensa até se lembrar de algo. - (Não primeiro Tom.) - pensa. - (A diadema de Rowena Ravenclaw.) - pensa. - (Mas tem de ser á noite.) - pensa.

Draco não descansaria até encontrar todos os hocruxes.

Draco - (Eu vou te trazer de volta Tom Riddle, á tua aparência verdadeira, de um belo jovem e irei tirar esse demónio e esses feitiços de ti.) - pensa determinado, ele então vai para a sua próxima aula, quando voltou pediu para ser trocado em algumas coisas, e conseguiu, não tinha quase nenhuma aula com o Trio de Ouro, só poções e as com os outros líderes de cada casa.

Theo - Draco finalmente te encontrei. - diz.

Draco - O que foi? - pergunta.

Theo - Só vem. - diz e ambos vão ver o que se passa.

A cena do sangue não impressionou Draco mas fingiu isso.

Snape - Todos para a sala. - diz e todos vão.

Draco - (Só espera Tom.) - pensa e lembrou-se de algo. - (O gira tempo.) - pensa e sorri.

Me vingandoOnde histórias criam vida. Descubra agora