Capítulo 6

595 42 1
                                    

Narradora

Draco foi acordando aos poucos com a luz do sol entrando na sua janela, ele esfregou os olhos e levantou-se.

Draco - Bom dia Theo. - diz para seu colega.

Theo - Bom dia Dray. - diz. - Eu vou tomar banho podes esperar um pouco? - pergunta.

Draco - Claro. - diz e senta-se na sua cama.

Theo - Não demoro muito. - diz e vai tomar banho.

Draco - (Acho que vou ver como deixar Harry inconsciente.) - pensa e pega num livro da biblioteca, ele abre e começa a ler até encontrar o que queria. - (Feitiço do sono, a pessoa que for vítima desse feitiço só poderá acordar quando a pessoa que lançou o feitiço quiser.) - pensa e sorri, Theo entra com uma toalha enrolada na cintura e sorri para Draco.

Theo - Dray já podes ir. - diz.

Draco - Obrigado Theo. - diz e pega no uniforme, numa toalha e nos seus produtos e vai tomar banho. - *Tenho de conseguir os ossos de Pandora.* - sussurra e entra na banheira, e lava-se e sai. - *O que faço depois disso?* - sussurra. - *Talvez começar a juntar provas contra Dumbledore e Narcissa e Lucius.* - sussurra terminando de vestir-se. - *Talvez contra os que me fizeram mal também.* - sussurra ajeitando o cabelo. - Pronto. - diz e sai para fora.

Theo - Vamos? - pergunta.

Draco - Sim. - diz e saem, no caminho para comer encontram Luna.

Luna - Bom dia primo, bom dia Theo. - diz.

Draco - Bom dia.

Theo - Bom dia.

Draco - Queres comer connosco hoje?

Luna - Claro. - diz e sorri feliz, os 3 vão para a sala de refeições e vão para a mesa de Slytherin, Luna senta-se ao lado de Draco.

Draco - Vamos comer. - diz e começam a comer.

Me vingandoOnde histórias criam vida. Descubra agora