Narradora
Dumbledore olhou para Tom/Arius e Draco.
Dumbledore - Em que posso ajudar?
Draco - Diretor este é Arius Black, um parente meu, ele tem a minha idade. - diz. - Ele esteve numa viagem e decidiu entrar na escola. - diz.
Dumbledore - Senta-te. - diz e ele se senta, Dumbledore coloca o chapéu selecionador na cabeça dele.
Chapéu - Interessante. - diz. - Disses ser Arius Black. - diz. - Então a casa perfeita para ti é... - diz fazendo mistério. - Slytherin. - diz.
Dumbledore - Bem vindo à escola. - diz e sorri, Tom/Arius se segurou para não revirar os olhos. - Podem ir. - diz e ambos saem.
Tom/Arius - Tch.
Draco - Não te preocupes com isso. - diz.
Tom/Arius - Vou ter de fingir ser um sangue puro. - diz.
Draco - Não te preocupes. - diz e lhe toca fazendo seus olhos ficarem brancos.
Draco olhou em volta e viu um homem e uma mulher.
??? - Por favor irmão me salva. - diz.
??? - Calada. - diz. - Quem te mandou engravidar de um Potter?
??? - Foi um acidente. - diz.
??? - Calada Ester.
Ester - Mas Albaris...
Albaris - Calada Ester Lestrange. - diz. - Já não tens o direito de ter nada da família Lestrange. - diz.
Ester - Foi um erro. - diz.
Albaris - Convive com esse erro. - diz e ela sai furiosa.
Draco viu a maga ir para o mundo mugle e mudar o seu nome para Clarissa Riddle e dar á luz a um menino que deu o nome de Tom Riddle ou Tom Altair Lestrange Potter, mas infelizmente ela foi assassinada pela mulher do pai do bebê, Athanasia Potter ou Athanasia Lovegood.
O marido de Athanasia, Ben Potter nunca soube da existência do seu filho mais novo.
Ben só ficou a saber da existência dele nos últimos dias de vida.
Draco voltou á normalidade e olhou para Tom/Arius surpreso.
Tom/Arius - O que foi? Simplesmente ficastes petrificado. - diz.
Draco - Falamos mais tarde em um lugar secreto. - diz e vão para as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me vingando
Teen FictionDraco se casou por amor com Harry Potter, no inicio Harry lhe tratava bem mas depois começou a lhe trair com todos e Draco fica triste, 2 anos mais tarde descobre que todos já sabiam de tudo, descobre os planos de quem devia ser sua família e a Mãe...