Narradora
No dia seguinte Draco e Tom/Arius foram ao banco.
Doende 1 - Jovem mestre Malfoy em que posso ajudar? - pergunta e os leva para uma sala onde Draco coloca um feitiço de silêncio.
Draco - Queriamos ver as nossas heranças. - diz.
Doende 1 - E o jovem mestre é? - pergunta e ele tira o anel. - Tom Riddle. - diz.
Draco - Eu vou explicar. - diz e conta uma mentira, diz que descobriu por acaso que Voldenort estava possuído por um demónio depois de ouvir uma conversa entre dois mascarados e depois disse que tinha uma habilidade que deixava ver o passado de uma pessoa desde o momento em que começa a existir e conta que descobriu quem eram os pais biológicos dele.
Doende 1 - Oh meu deus. - diz. - Esperem um momento. - diz e busca os papeis. - Começamos com o jovem mestre Malfoy. - diz e ele deita um pouco de sangue.
Nome antigo: Draco Lucius Black Malfoy
Pais: Lucius Malfoy e Narcissa Black
Padrinhos: Severus Prince Snape
Família: Bellatriz Black(tia), Sirius Black(tio), Andromeda Black(tia), Regulus Black(tio), Luna Lovegood(prima).Draco não ficou surpreso com isso.
Novo nome: Draco Lucius Black Malfoy Morte.
Pais: Mãe Magia e Morte.
Padrinhos: Severus Prince Snape, Sirius Black e Regulus Black
Família: Narcissa Black(Mãe de ventre), Lucius Malfoy(pai de esperma), Bellatriz Black(tia), Regulus Black(tio e padrinho), Sirius Black(tio e padrinho), Andromeda Black(tia), Luna Lovegood(prima).Tanto o doende quanto Tom/Arius ficaram surpresos.
Heranças:
- Heranças de Nimhue
- Herança Malfoy
- Herança Ravenclaw
- Herança SlytherinBens:
- Lojas de poções Malfoy
- Livraria de Whizz Hard
- Castelo de Nimhue
- Mansões Malfoys
- Mansões Ravenclaw
- Mansões Slytherin
- Castelo Ravenclaw em Itália
- Castelo Slytherin na FrançaDraco ficou surpreso assim como o doende e Tom/Arius.
Draco - Nimhue? Essa não era terceira bruxa mais poderosa do tempo de Merlin?
Doende 1 - Sim.
Condições mágicas:
- Ser: 100% Veela
- Reencarnação de NimhueDraco ficou surpreso.
Tom/Arius - Meu deus.
Núcleo mágico: Branco
Núcleo da farinha: Branco
Núcleo da farinha secundária: GrisA ficha termina e a sala ficou em total silêncio.
Doende 1 - Vou vos deixar pensar por uns minutos. - diz e eles assentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me vingando
Teen FictionDraco se casou por amor com Harry Potter, no inicio Harry lhe tratava bem mas depois começou a lhe trair com todos e Draco fica triste, 2 anos mais tarde descobre que todos já sabiam de tudo, descobre os planos de quem devia ser sua família e a Mãe...