Narradora
Draco colocou a sua capa de invisibilidade e foi para o dormitório gryffindork, a mulher como não o notou e outros estavam a entrar deixou ele passar.
Draco - (Ótimo.) - pensa e espera que todos dormem, ele vai ao quarto de Harry e usa o feitiço nele e deixa um clone dele no lugar. - (Tenho tudo o que necessito.) - pensa e leva Harry para a câmara secreta. - (Vamos começar.) - pensa e prepara tudo. - Tom Riddle, Domine Voldmort, veni ad me et fies quod iterum eras, omnia mala in corpore tuo tolle et ipse sis. - diz e o feitiço e uma luz saiu de todos os hocruxes e uma energia formou um corpo, assim que a luz deixou o corpo Tom Riddle abriu os olhos.
Tom - Mas o que aconteceu? - pergunta e memórias vaiam para ele fazendo ele ficar surpreso. - DUMBLEDORE DESGRAÇADO. - grita furioso.
Draco - Não faças barulho. - diz e Tom lhe olha.
Tom - Draco Malfoy presumo. - diz.
Draco - Certo. - diz.
Tom - Obrigado. - diz e olha para ele debaixo para cima.
Draco - Eu quero a tua ajuda para tirar Sirius da cadeia e limpar seu nome. - diz.
Tom - Sirius Black? - pergunta.
Draco - Sim, ele é meu tio e eu sei que ele é inocente. - diz.
Tom - Eu ajudo. - diz.
Draco - Obrigada. - diz sorrindo fazendo Tom corar.
Tom - Mas o que eu vou fazer?
Draco - Aqui. - diz tirando um anel. É um anel de ilusões, ele vai fazer a tua aparência mudar. - diz e ele coloca.
Tom - Wow. - diz ao notar que tinha cabelo preto e olhos cinzentos.
Draco - Serás Arius Black, um parente meu. - diz. - Vamos fazer com que sejas deixado na escola. - diz e pega nas coisas menos em Harry e sai.
Tom - E ele?
Draco - Ele vai voltar para o quarto. - diz e lança um feitiço nele fazendo ele voltar para o seu quarto. - Acorda. - diz e Harry acorda e volta a dormir. - Vamos. - diz e vão para o escritório de Dumbledore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me vingando
Teen FictionDraco se casou por amor com Harry Potter, no inicio Harry lhe tratava bem mas depois começou a lhe trair com todos e Draco fica triste, 2 anos mais tarde descobre que todos já sabiam de tudo, descobre os planos de quem devia ser sua família e a Mãe...