Eu venho fantasiando isso desde que assisti Sonic 2 e só agora deu inspiração suficiente pra parir isso aqui... 💙❤️💙❤️🔥🔥💪🏻💪🏻🔥🔥👊🏻👊🏻
Boas Lonjuras!~Rockeiro Sem-Noção.
Post. Scriptum.: segue abaixo um vídeo que fiz deles...
**************************
Eram 3h da manhã na Fitness Furry Beefcakes, a academia mais procurada por todos os furries de Green Hills, mas no momento essa academia, que costuma estar sempre lotada de machos-alfas furries extremamente musculosos e hiper viris de fazer qualquer um desmaiar de êxtase orgástico com a respiração quente de predador faminto no seu cangote, está totalmente deserta e silenciosa...
Ou será que não?
Bom, geralmente, nessas altas horas da madrugada, só tinha um único furry fisiculturista que frequentava a Fitness Furry Beefcakes porque o corpo dele distraía todo mundo da malhação durante o dia e isto o deixava honestamente puto ao ponto de sair esmurrando todo mundo pelo caminho.
Mas este furry tem seus motivos superlativos pra ter que malhar de madrugada e sozinho na academia sem que ninguém ficasse babando pelo corpo dele o dia todo.
Porque ele é Knuckles, o equidna vermelho que tem tudo superlativo no corpo todo.
Em meio a floresta negra e metalizada de dezenas de milhares de aparelhos para musculação pesada e viril, um gigante vermelho de 3 metros de altura chama a atenção de longe na ala de musculação para furries de espécie superdimensionada como Knuckles é classificado.
Sob luzes brancas, rosadas e violetas, Knuckles descontava toda a sua raiva eroticamente irracional da existência perante uma vasta parede de espelhos, onde ele pode se admirar malhando por horas e horas desde meia-noite até agora.
E vamos concordar... a cena que se desenrola ali é um perigo inflamável pra qualquer pau e buceta até mesmo visto como edit de malhação do Instagram na tela de um celular.
No momento presente, Knuckles estava de pé perante a grande parede de espelhos subindo e descendo furiosamente um haltere tão gigantesco que as anilhas pareciam rodas colossais de metal maciço, cada uma delas pesando 3 toneladas e eram três desses monstros sólidos e reluzentes pra casa extremidade do haltere gigante.
E somente furries superdimensionados como Knuckles eram capazes de levantar um peso tão pesado assim que era necessário transporte de alta tecnologia com levitação magnética pra evitar acidentes gravíssimos.
E decididamente Knuckles é um furry superdimensionado pra cacete...
Comecemos escaneando este paradigma hipertrofiado da masculinidade hipersexualizada de baixo pra cima...
Pra começar, botas de montanha em cores de verde, vermelho e amarelo com um número de pé tão grande que faria o Pé Grande calçar o sapatinho de cristal da Cinderella.
Subindo, panturrilhas extremamente grossas, roliças e musculosas que se cobrem de veias dilatadas. As coxas chegam a ser duas vezes mais do que essas panturrilhas poderosas, eram músculos escarlates altamente tonificados e maciços com muitas veias dilatadas.
Por estar sozinho, Knuckles ligava o foda-se e malhava em total nudez. Por isso, na retaguarda, estava seu bundão de bolha extremamente colossal, hiper redondinho e tão maciço de tanta malhação que era como ver dois planetas vermelhos que destroem qualquer cadeira, ou outra coisa que não aguentar a sentada atômica e gostosa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Vermelho, Nem Azul - Mas ROXO!!
FanfictionÀs 3h da manhã, Sonic ia para a academia para o treino físico que por motivos de estupidez ele trocou por uma aposta idiota de quem come mais cachorro-quente e acabou capotado em coma alimentar o dia todo. Então, quase morto de arrependimento, ele d...