Capítulo 8 Amarrado, ou Acorrentado?

88 4 0
                                    

Depois que Sonic e Knuckles destruíram quase toda a academia e conseguiram de recompor, o plano foi tomar banho rapidinho lá nos chuveiros e fugir sorrateiramente pela saída de incêndio dos fundos do edifício enquanto os outros furries ficavam ocupados demais se perguntando pra onde foi a energia, a Internet e por que tem esperma saindo das portas da academia direto para o meio-fio da rua.

Um plano brilhante de sair na surdina.

Nesse momento, o Sol já levantou e felizmente Sonic e Knuckles ainda tinham tempo porque parece que ninguém conseguia dar dois passos até a porta de entrada da academia sem ficar com os pés e as caudas grudadas no chão.

Então, serenamente como quem não quer nada, Sonic estava lá no vestiário masculino terminando de se arrumar pra fugir da cena do crime.

Ele agora estava todo limpinho e cheirosinho parecendo um bebê fofo.

Um bebê fofo pelado, musculoso com 2 metros de cacete grande no meio das pernas.

Sua bolsa de ginástica estava ali no banco de madeira. No espelho do seu armário aberto ele terminou de passar gel no seu moicano de espinhos azuis arrepiados e todo bobo e convencido se achando um gostoso ele ainda dá um sorriso sexy para seu reflexo e ainda o beija na boca no espelho.

- Gostoso!-Sonic grita para si mesmo no espelho e aí vai pegar outra coisa na bolsa de ginástica.

Tranquilamente com aquele sorriso animadinho fofo, Sonic pega um desodorante aerosol, sacode e lança um jato na axila após erguer um dos braços. Ele vai passar para o outro, sacode de novo, o negócio não lança um jato, ele olha o desodorante e toca com a outra mão pra ver se o botão não emperrou.

- MAMILOS!!!-a voz de Knuckles berra lá do outro lado do vestiário.

- NYYYYAAAAAHHH!!!-Sonic dá um berro de gato escandaloso e simplesmente decola pra cima numa tempestade branca de desodorante até a lata cair no chão e rolar sozinha.

Um momento depois, Knuckles aparece que nem um dinossauro gigantesco e curioso colocando sua carinha fofa se bobinho inocente do corpão truculento bombado pra olhar do outro lado dos armários.

Ele vê uma lata de desodorante no chão e aí olha pra cima.

- O que você está fazendo aí?-Knuckles perguntou inocente, já de pé ali perto da zona de voo de Sonic.

Trepado com braços e pernas em um painel gigante de lâmpadas de LED com o pauzão e as bolas balançando pendidos no ar, Sonic, com os espinhos arrepiados, olha pra baixo com raiva.

- Subi aqui pra trocar uma lâmpada!-Sonic rebateu raivosamente.-Bocó!

- Ahh, você é eletricista?-Knuckles pergunta com uma carinha de teba inocente super fofa.

- Não, sou padeiro.-Sonic debocha claramente sarcástico.

- E você faz pão doce com creme?-Knuckles sorri todo animadinho.

- Não!-Sonic rosna de raiva.-Eu recheio pão doce com creme!

- Que creme?-Knuckles está com olhinhos de filhote curioso e a boquinha aberta num O que Sonic estava com vontade de socar o pauzão nela.

- Ora, creme de po...!-Sonic para e sacode a cabeça.-Ah, mas que porra é essa?!

Prontamente, ele pula do enorme painel de LED e pousa no chão com o cacete imenso dele batendo no banco de madeira que lascou.

- E que história é essa de mamilos, seu doido?-Sonic quis saber ao se abaixar pra pegar seu desodorante.

- É a resposta para o seu enigma.-Knuckles sorri todo orgulhoso de si.

Nem Vermelho, Nem Azul - Mas ROXO!!Onde histórias criam vida. Descubra agora