Capítulo 4 Sentada Mega Monstra XXXL

218 6 5
                                    

Deixando aqui um vídeo meu pra prestar homenagem para o nosso IMENSO Knuckles!
Boas Lonjuras!

~Rockeiro Sem-Noção.
***************************

  - KNUCKLES! KNUCKLES! OOOOOHHHHH!!! OOOOHHHH!!! AAAHH!!! AARRRGGHH!!! KNUCKLES! SOCORRO! SOCORRO, KNUCKKLLEEESS!!!-Sonic berrava escandalosamente de ecoar por toda a academia como se estivessem matando o cara a machadadas.-EU ESTOU MORRENDO, KNUCKLES! EU ESTOU MORRENDO! VOCÊ ESTÁ ME MATANDO! VOCÊ VAI MATAR PAPAI! VOCÊ MATAR MEU PAPAU!
  - CALA ESSA BOCA, PALHAÇO!-Knuckles praticamente ruge com tanta fúria avassaladora.-CANSEI DE TODO MUNDO BABANDO E PULSANDO PELA MINHA BUNDA! CANSEI PRINCIPALMENTE DE VOCÊ BABANDO E PULSANDO PELA MINHA BUNDA DESDE QUE PISOU AQUI! AGORA AGUENTA ESSE CHUMBO GROSSO QUE EU NÃO VOU PARAR ATÉ QUEBRAR O TEU PAU NO MEIO, TE DEIXAR ESTÉRIL E ARRANCAR A TUA ALMA PELA BOCA!
  - KNUUUCCKKLLLEEEESSSS!!!-Sonic berrava desesperadamente enquanto o que se ouve junto é som de poderosas pancadas de bate-estaca que tremiam as paredes, o teto e toda a estrutura da academia.

E se você pensa que isso tudo é só de socar, não... É só se sentar mesmo!

Porque se você parar pra pensar — e olhar — Sonic estava sendo brutalmente estuprado, mas ao contrário. Era uma inversão dos valores da safadeza, basicamente um estupro reverso, onde Sonic estava até agora jogado em cima do supino reto que honestamente a parte da frente do supino já afundou no chão que mais parece uma rampa e Sonic ficava na maior tortura tendo que malhar peito e braços subindo e descendo aquele halter enorme e pesado com suas mãos e correndo o maior e mais supremo risco de ser guilhotinado ao estilo Marie Antoinette porque Knuckles estava a mais de 40 minutos fazendo agachamento livre com o halter monstruoso segurado por suas manzorras sobre os ombros, sacudindo geral os tetões musculosos e reluzentes de suor com os espinhos compridos voando sem parar e de quebra quebrando todo o quadril de Sonic com o prazer titânico e esmagador do seu bundão hiper musculoso e redondo sentando poderosamente com mais de 1000 toneladas de músculo enorme, redondo e tonificado no pobre pirocão colossal de Sonic.

Bem coisa que se vê na Internet às 4h da manhã...

Nessas horas, Sonic tinha uma cara de agonia, sofrimento e desespero... Que dava aquele sorrisão enorme e louco de tanto prazer e felicidade como se o cérebro tivesse derretido de vez! Sua cara da cor de pêssego estava hiper vermelha do calor e do prazer. Seus olhinhos verdes estavam brilhantes e até brotando lágrimas de felicidade enquanto virados pra cima e bem vesgos de tanto êxtase! Sua boca se abria muito pra sorrir, se abria tanto que suas presas afiadas e sensuais se mostravam e a língua pendurada pra fora pingava de baba enquanto a respiração vinha de focinho e boca como jatos brancos e quentes!

Ainda brincando de malhar subindo e descendo aquele halter com extrema dificuldade e lentidão dos seus braços musculosos trêmulos e fracos de prazer insano, Sonic até baixava suas orelhinhas fofas e azuis enquanto todo seu corpo musculoso e esguio se contorcia em gostosuras & travessuras!

Os peitos musculosos cor de pêssego estavam mais lustrados de suor do que nunca como se fosse óleo pra filme pornô, os mamilos bicudos e rosados estavam muito inchados, muito pontudos e duros que só do colar deslizar para o lado e o pingente de esmeralda brilhante ficar encostado no mamilo esquerdo já era uma tortura insanamente gostosa!

O abdômen lustroso e musculoso cor de pêssego ondulava sem parar com a respiração descompassada, assim como os peitos musculosos que sobem e descem em descontrole de pulmões e coração.

Nem Vermelho, Nem Azul - Mas ROXO!!Onde histórias criam vida. Descubra agora