Capítulo 5 Malhar Rima com Mamar

174 4 6
                                    

Essa história de unir o útil ao agradável acaba de passar pra outro nível extraordinário.

Porque o negócio é o seguinte: sexo + malhação = Sonuckles.

Em um gigantesco supino inclinado para furries superdimensionados, Knuckles se sentava todo ali todo imenso e fisiculturista monstro com aquele corpaço escarlate todo lustroso e reluzente de suor pra quê?

Pra malhar.

Estava lá aqueles pernões hiper roliços e torneados se dobrando grandiosos com as grandes botas montanhesas no chão. As costas gigantescas chapadas de músculos tão grande e fortes se recostando no supino inclinado que dava até medo de ficar ali embaixo e aquele Muro de Berlim despencar do nada.

E com aqueles SuperHiperUltraMegaPeitões escarlates e lustrados de suor parecendo duas montanhas imensas com os mamilos grossos e duros para o alto - tudo aquilo se cobrindo com os longos espinhos se esparramando sensualmente sobre eles, Knuckles malhava pesado com um halter tão grande que parecia ter dois pneus de caminhão-monstro em cada lado da haste que ele levantava nas manzorras boxeadoras com toda a força dos brações colossais e mega musculosos.

É claro, Knuckles estava ali pra malhar no supino inclinado.

E Sonic, cadê? Simples: ele estava unindo o útil ao agradável.

Ou seja!

O ouriço twunk safadinho pegou carona no corpão do echidna fisiculturista, sentou no abdômen gigante e hiper tonificado dele, se inclinou bastante pra trás pra apoiar as mãos nas coxonas turbinadas e bombadas do echidna e até apoiou sua cabeça no pauzão monstro vermelhão de Knuckles que mais parecia um grande poste vermelho para o alto.

Ao mesmo tempo, as coxas torneadas, azuis e lustrosas de Sonic estavam dando uma fechada bem gostosa nos super tetões musculosos de Knuckles só pra deixar eles assim bem juntinhos enquanto ele fodia esses tetões com seu cacetão monstro azulão.

A cena disso era de uma gravidade muito tesuda. As coxas torneadas e azuis brilhando de suor estavam ladeando os tetões musculosos vermelhos, seus joelhos dobrados e os pés se apoiando pelas pontas dos tênis contra a parte inclinada do supino sob as costas colossais de Knuckles.

Assim, os tetões reluzentes ficavam bem juntinhos pra esmagar e abraçar bem apertadinho o pauzão azul monstruoso que os fodiam gostosamente no calor fofo e úmido de suor viril da fenda extremamente e até delirantemente apertada entre esses megapeitões.

Agora some tudo isso a mais alguns detalhes tesudamente visuais: longos espinhos vermelhos caindo como um emaranhado confuso e esteticamente pornô sobre esses tetões fisiculturistas e tal qual um conglomerado de fios elétricos atrás dum computador caixotão das antigas eram espinhos compridos largados sobre as aréolas gordas e rosinhas, roçando levemente mamilos grossos e pontudos bem eretos para o alto e mais outros espinhos vermelhos largados sinuosamente sobre o volumão maciço em forma de duas montanhas que eram os peitões de Knuckles.

E a parte mais engraçada disso era o fato do pauzão de Sonic ser tão clinicamente gigantesco que aquela coisa toda saltava do outro lado da fenda apertada dos peitões de Knuckles bem por cima deles. O gigante monstro azul estava se esfregando colado justamente na cara de Knuckles que tentava empurrar o cacetão para o lado com a sua cabeça, mas aquela joça peniana do tamanho dum poste teimava em se esfregar na sua bochechinha.

E a cara de Knuckles... Hmmm...

Enquanto malhando pesado, mas num tesão sobrenatural que nem a última chave saciava o fogo na fechadura, Knuckles estava com a fuça cor de pêssego toda vermelha num misto de vergonha e raiva federais. De boquinha aberta gemendo e ofegando, ele tinha uma carinha fofa e raivosa que esboçava fúria, mas ao mesmo tempo prazer e tesão.

Nem Vermelho, Nem Azul - Mas ROXO!!Onde histórias criam vida. Descubra agora