Epílogo

123 1 2
                                    

Pra encerrar de vez aqui, o epílogo.
Estou aguardando desesperadamente pela série de Knuckles pra morrer de tesão e fofura por ele na sua motocicleta com chapéu de cowboy, não consigo levar à sério, dá vontade de agarrar e morder essa delícia!
E uma coisa que prometo aqui é uma sequela que estou planejando só de cabeça, mas só poderá vir a surgir quando lançarem Sonic 3 — e aí sim...
Farei uma sequência reunindo Sonic e Knuckles com ninguém menos que Shadow. É claro que primeiro tenho de conhecer Shadow na versão live-action e acender todo meu fogaréu por ele que eu sei que vou ter por ele... 🖤🔥🖤🔥🖤🔥
Mas fica para um futuro próximo.
Fiquem aqui com este epílogo especial e mais um videoclipe meu 😘😘
Boas Lonjuras!

~Rockeiro Sem-Noção.

**************************


3 Meses Depois...

Durante uma idílica tarde ensolarada, um feixe de luz dourada voa extremamente veloz entre vastos céus azuis e frondosas florestas verdejantes.

Como um cometa de ouro puro, esta rajada de energia pulsante mais rápida que a luz voa tão rápido que o som dela é possível ouvir enquanto manobrando sinuosamente e deixando para trás um longo rastro de um brilho espectral dourado como se fosse poeira estelar.

Curiosamente, este cometinha dourado e hiperveloz estava voando diretamente para uma enorme e charmosa casa de dois andares na floresta próxima a uma das estradas que levava para a cidade de Green Hills.

Esta casa é a casa de Sonic e parece que o pedido dele acabou de chegar.

Observem:

O cometa dourado radiante vem chegando em uma provável rota de colisão com o chão perto da fachada da casa, quando subitamente braços e pernas se abrem feito uma estrela e um corpo bípede radiante de dourado pousa os pés que saem deslizando velozmente pelo chão com os braços erguidos ao alto até parar.

Logo, toda a luz dourada some revelando primeiramente tênis vermelhos fofos seguidos de pernas longas e torneadas que vestem uma calça fitness de compressão preta que se estampava com linhas e figuras geométricas em azul turquesa brilhante combinando com um shortinho curto cinza escuro de listras brancas duplas e uma patinha branca no lado esquerdo.

Subindo mais, um tronco torneado e sinuoso veste uma regatinha preta bem coladinha com o emblema de um cachorro-quente que diz Casa do Cachorrão-Quente. A cintura é sinuosa, o peito é grande e musculoso o suficiente para mostrar os mamilos bem pontudinhos sob a regatinha preta e tão decotada que mostra a fenda sensual no peito branco musculoso.

Com ombros pequenos, mas redondos, braços longos, musculosos e dourados descem.

A seguinte, a cabeça de orelhinhas altas e fofas se ergue usando um boné preto de aba vermelha com o mesmo emblema da regata. Revela-se um rostinho que usa óculos de aviador.

Nessas, mãozinhas de luvas brancas sem dedos se erguem e levantam esses óculos para cima, revelando os olhinhos zuzul de uma linda e musculosa raposinha dourada — e atrás dela duas longas e plumosas caudas douradas, seu meio de locomoção mais rápido e eficiente.

Conheçam Miles Tails Prower! Que trabalha como flightboy na Casa do Cachorrão-Quente, onde Sonic é um cliente quase psicopata pelas delícias que servem por lá. Ele é mais conhecido pelo apelido carinhoso de Tails, mas cuidado.

Nem Vermelho, Nem Azul - Mas ROXO!!Onde histórias criam vida. Descubra agora