Dizem os sábios antigos que se você não aguenta o calor, então saia da cozinha...
Já os loucos que sabem hoje em dia dizem: se você não aguenta o calor, não arreda o pé da academia que é mais gostoso!
E digamos que Sonic estava seguindo essa segunda linha de pensamento.
Ele acaba de tirar sua regatinha preta tão agarrada que foi esquema de tirar por um braço, depois pela cabeça e aí pelo outro braço. Sonic segura a regatinha úmida e quente na mão e respira fundo ao ver as luzes brilhantes da academia refletindo o suor quente que besunta como óleo sensual seus peitos musculosos e abdômen tonificado da cor do pêssego.
A esmeralda no colar dele parece brilhar mais e conferir mais beleza, sensualidade e chamar mais atenção ali no meio de seu peito tonificado e reluzente com os mamilos rosadinhos e bicudinhos de 5 cm tão duros e pontudos que pareciam apontar pra direções opostas que dava até vontade de beliscar os dois.
Mas Sonic bem sabe porque seus mamilos e outras coisas estão assim...
Com uma carinha toda preocupada, chorosa, medrosa, mas que mordia o lábio numa gula selvagem, Sonic olha pra uma direção da academia.
E lá está o motivo hiper musculoso do ouriço azul suar sem mexer, ficar com dois bicões no peito e com uma perfuratriz gigante no meio das pernas pra atravessar um planeta de diamante.
Knuckles estava agora malhando no supino inclinado. Um supino inclinado bem gigantesco e reforçado pra aguentar a muralha das tuas costas e os planetas convergentes da tua bunda porque de resto ele com aqueles pernões imensos e musculosos se dobrando pareciam maiores que o próprio supino inclinado.
Ele tinha dois halteres enormes e roliços nas manzorras boxeadoras poderosas dele. Knuckles fazia exercícios com estes grandes halteres erguendo os dois lá no alto e depois dobrando os braços para descê-los até lá embaixo...
Só que lá embaixo tem um problema.
Dois problemas bicudos, pontudos e rosinhas.
É que Knuckles é tão, mas tão peitudo de tanto treino, tanto músculo, tanto tesão que sentado naquele supino inclinado os peitões dele até pareciam esses consoles de lareiras antigas pra adornar com três lindos globos de neve que os três globos de neve iam ficar bem equilibrados naqueles peitões do tamanho do leite, quer dizer, do mundo.
Então, quando Knuckles descia os halteres em mais uma série de exercícios físicos pra malhar e aumentar ainda mais o banquete musculoso dos seus peitões os dois halteres pretos, roliços e maciços esmagavam os mamilos enormes e reluzentes dele.
Os halteres dobravam os mamilos grossos e molhadinhos e iam se arrastando e escorregando bem devagar nos mamilos dobradinhos até passar de vez e os bicões rosados e pontudos pularem para cima de novo.
Isto é, momentos antes de Knuckles repetir o exercício e erguer os halteres de novo nas mãos e aí era todo o esquema de esfregar halteres naqueles mamilos bicudos e enormes pra cima e depois pra baixo.
Pra cima e pra baixo sem parar.
Sabe o que mais estava pra cima e pra baixo?
O pau monstro de Sonic que ficava pulsando sem parar com um cordão gosmento de baba pendurado e balançando na glande imensa e rosinha.
O coitado respira fundo tentando se controlar e olha para seu pau colossal latejando de tão duro e necessitando comer Knuckles. Aquela coisa era tão enorme e absurda que a essa altura já chegava a ser ridículo ele ainda estar usando aqueles shortinhos estúpidos de malhação.
Mordendo o lábio com uma carinha chorosa, Sonic olha para Knuckles de novo e o echidna gigantesco e musculoso continua lá malhando pesado com os halteres se esfregando sem parar em seus mamilos enormes e a cara de safado dele gemendo como se gostasse disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Vermelho, Nem Azul - Mas ROXO!!
FanfictionÀs 3h da manhã, Sonic ia para a academia para o treino físico que por motivos de estupidez ele trocou por uma aposta idiota de quem come mais cachorro-quente e acabou capotado em coma alimentar o dia todo. Então, quase morto de arrependimento, ele d...