Capítulo 2 A Prisão Megapeituda e O Fascinante Enigma do Coco

237 11 32
                                    

O momento era crítico.

O momento era muito crítico...

Criticamente crítico para Sonic.

Knuckles estava cheio de energia raivosa malhando feito louco até agora e digamos que o exercício que ele fazia agora era muito...

Difícil de não parar tudo o que está fazendo e ficar olhando.

Se chama agachamento livre com a companhia de um belo e enorme halter daqueles bem massivos e pesados.

Consistia em Knuckles botar esse halter por cima dos ombros com bastante equilíbrio e segurar a barra com força em suas enormes luvas de boxe brancas espetadas e aí, bom...

Agachar...

Agachar sem parar...

Agachar muito gostoso.

Só que o que devia ser um exercício físico comum mais parecia pura pornografia em Knuckles.

Pra começar, Knuckles agachava muito rápido e com raiva e isso era bem comum nos machos echidnas como ele e até era benéfico para sua hiper musculatura mais evoluída e resistente em comparação a outros furries.

Então, ao subir e descer tão rápido naqueles agachamentos poderosos, toda vez que Knuckles subia de volta com aquela carinha de raiva fofa e teimosa, os megapeitões super poderosos dele pulavam com tudo pra cima e depois despencavam de volta como se fossem tetas musculosas gigantes pulando numa cama elástica.

Knuckles agachava com o halter pesado, depois subia de novo e os super peitões escarlates dele pulavam louca e rapidamente pra cima e pra baixo com o que parecia 5 toneladas de músculo, ou cinco piscinas olímpicas de leite pra cada peitão.

Os peitões pulavam e quicavam extremamente besuntados, encharcados e lustrados de tanto suor quente e viril que respingava dos mamilos gordos e bicudos que sacudiam e balançavam pra cima e pra baixo com suas aréolas carnudas e gorduchas.

E a melhor parte de ver esses peitões suados e reluzentes nas luzes da academia sacudindo sem parar eram os longos espinhos vermelhos de Knuckles que também pulavam todos juntos como uma dança das cortinas da tempestade.

E toda maldita vez que Knuckles fazia mais um agachamento e subia com tudo os longos espinhos dele despencavam loucamente como milhões de dreads sobre os peitões dele, cobrindo quase todos eles. E com o suor escorregadio feito óleo lubrificante, os longos espinhos deslizavam e escorregavam tanto por esses peitões que atropelavam violentamente gostoso os mamilos enormes e grossos que pareciam bicudos e pontudos demais como se estivessem duros de tesão com tantos espinhos compridos batendo neles na maior delícia.

Mais abaixo, o pauzão monstruoso e o saco colossal de Knuckles brilhavam de suor da cor do rubi mais preciosos enquanto batiam com força bruta no chão da academia e se você acha que Knuckles sente dor com isso é porque não viu como o chão chorava rachando mais a cada segundo que aquele cacete gordo e pesado e aquelas suas bolas massivas e maciças golpeavam furiosamente com um estrondo forte que tremia um pouco as paredes da academia.

E isto porque Knuckles malhava na ala de furries superdimensionados, onde até os copinhos de bebedouros são reforçados pra resistir a tanto músculo, tanta força, tanto peito, tanta BUNDA!

E por falar em bunda...

Uma espiadinha lá atrás revela a visão de dois rubis-mestres bem redondos, maciços e fisiculturistas.

Que é a parte mais interessante e hipnotizante de todo o exercício de Knuckles porque pelo simples fato dele ser tão fortão e poderoso pra agachar tão rápido sem arrebentar nada do seu corpo todo parece que o bundão hiper musculoso dele estavaaa...

Nem Vermelho, Nem Azul - Mas ROXO!!Onde histórias criam vida. Descubra agora