Capítulo 6 Don't Stop Him Now!

177 4 0
                                    


Em meio ao que parecia algum tipo de comédia pornô hipersexualizada/jogo de resistência pra não sair esguichando leite pela academia toda, Knuckles teimava em dar tudo de si pra malhar, inclusive a raba maciça e suculenta.

E se ele é teimoso a esse ponto, imagine então Sonic que não ia entregar os pontos nem a cacete até conquistar o título do primeiro e único comedor de Knuckles, O Echidna.

Assim, a teimosia continua e prevalece.

Nesse momento, Knuckles estava fazendo abdominais. Abdominais perfeitos que ele não dobrava um centímetro de perna e ainda erguia todo o tronco maciço e musculoso dele com uma facilidade incrível até o ângulo 90° enquanto muitos por aí só faltam arrancar a coluna pra fora das costas fazendo isso.

Mas aqui vai um simples e pequeno fato: não se faz abdominal com outro cara em cima de você a menos que ele esteja lá pra segurar as pernas, mas digamos que não foi essa a intenção quando Sonic ficou de pezinho por cima de Knuckles e largou todo o pauzão monstruoso e duro na cara do coitado que fez o quê?

Chupar.

Veja o nível da polivalência de Knuckles:

1. Ele fazia abdominais invejáveis, acelerados e maravilhosos, sempre a subir e a descer todo seu tronco fisiculturista até o chão com as manzorras boxeadoras juntas atrás da cabeça.
2. Enquanto Knuckles sobe e desce o tronco todo nos abdominais ele também acabava mamando o pauzão de Sonic no mesmo tempo, ritmo, ângulo e direção dos abdominais porque a boca dele acabou bem alinhada naquele linguição azul e rosa que nem o Sol batendo dentro de Newgrange no solstício de inverno.
3. Além desse alinhamento astronômico de boquete, Knuckles ainda acabou com outro alinhamento que foi seus hiper tetões fisiculturistas acabarem fazendo boobjob no pauzão de Sonic toda vez que ele subia e descia seu tronco durante os abdominais.

Não bastasse tudo isso, Sonic ainda assistia tudo de camarote na maior gemeção.

Ele estava de pé por cima de Knuckles, as pernas estavam bem separadas porque as pernas do echidna eram monstruosas demais — o que deixou seu saco enorme balançando livremente.

De mãozinhas enluvadas na cintura, Sonic gemia todo choroso e fofo num sorriso bem safadinho dos olhinhos verdes quase ficando vesgos, ou estrábicos de tanto prazer. Ele tem um olhar choroso, fofo e sexy com as orelhinhas azuis fofas bem caidinhas de prazer enquanto suas presas sexies aparecem no sorriso pervertido, sensual e guloso da sua boca.

Sonic respira fundo, os peitos musculosos reluzindo de suor estufando com mamilos tão pontudos e bicudos que davam vontade de prender duas chupetas de carro e dar um choque gostoso neles. E a esmeralda brilhante no colar ainda atraía a atenção dos olhos violetas emputecidos de Knuckles pra olhar toda a perfeição musculosa de Sonic.

Ele joga a cabeça pra trás em outro gemido arrastado e choroso até olhar se novo. O sorriso safado, as orelhinhas caídas e os peitos musculosos flexionando sensualmente enquanto os oito gominhos perfeitos do abdômen brilham de suor viril sob as luzes claras da academia.

O que Sonic olhava era uma delícia.

Knuckles com aquela carinha raivosa, emburrada, vermelhinha e super fofa sem razão nenhuma que você não sabe se beija, se morde, ou se fode mesmo! Os olhinhos violetas dele estavam emburrados, raivosos e muito, mas muito fofinhos com aquele brilho lindo.

A boca dele estava extremamente aberta para engolir um pauzão tão colossal como o de Sonic que cascatas de baba cascateavam sobre os peitões musculosos dele em pingos longos, gosmentos, translúcidos e até meio espumosos.

Nem Vermelho, Nem Azul - Mas ROXO!!Onde histórias criam vida. Descubra agora