Agora sim!Nunca foi tão gostoso malhar na academia!
No enorme supino inclinado destinado para furries superdimensionados, Sonic sentou com as pernas largadas de cada lado e os pezinhos só conseguindo tocar o chão com a ponta mesmo que era o essencial pra ter toda a potência e velocidade com as quais ele fodia, empalava e enrabava severamente o rabão titânico de Knuckles com tudo seu pauzão titânico até a estrutura inteira da academia chacoalhar como os tetões de Knuckles.
Não havia nada mais pornô que isso — veja só:
Sonic e Knuckles transando numa imensa vontade fogosa. Seus corpos musculosos tão suados e lustrosos que seus músculos fortões em vermelho e azul pareciam armaduras reluzentes e turbinadas de rubi e safira lapidadas por um tarado renascentista!
O bundão colossal de Knuckles parecendo dois planetas Marte bem lustrosos e chacoalhando ondulantes enquanto no meio deles seu cucetão rosa todo arregalado sendo destruído o mais fundo possível por um macrocacetão azulão lustroso de uretra larga e cheio de veias dilatadas que torava fundo, forte, rápido e gostoso, mas com muita raiva de sair eletricidade que as bolas gigantescas e azuis golpeavam furiosamente o bundão vermelho até ele estalar que nem mil relâmpagos no lago!
Sonic se agarrava apaixonadamente ao tronco gigantesco e hiper fisiculturista de Knuckles que será bracinhos musculosos nem conseguiam dar a volta, mas ainda assim ele apertava forte os músculos maciços das costonas escarlates e reluzentes do echidna até suas mãos enluvadas escorregarem no seu suor.
Mais pra cima, as mãos de Sonic também partiam para o ataque agarrando os megatetões colossais e hiper musculosos de Knuckles que foda-se se eram tetões maiores que a sua própria cabeça porque o ouriço safado agarrava forte esses tetões em suas mãozinhas, apertavam com o máximo de força que podia músculos tão blindados e gostosos pra jorrar leite doce, quente e espumoso na sua boca toda!
Sonic se acabava de mamar no tetão direito de Knuckles agora. Suas mãozinhas agarravam e apertavam forte, o que resultava no seu corpinho musculoso e azul tomando o maior banho de leite literalmente da cabeça até o chão todo empoçado, é claro. Rios e riachos de leite escorriam pela cabeça de Sonic, por suas orelhinhas fofas, entre seus espinhos azuis arrepiados e até na sua cara toda sem contar que até seu pauzão se lubrificava de leite pra foder mais fundo. Sonic engolia o mamilo grosso e bicudo de 15 cm e o mamava desesperadamente com seu rostinho furioso e viril de olhos verdes sempre cravados em Knuckles enquanto a outra mão ordenhava o peitão esquerdo que jorrava leite na sua cara, na sua cabeça, no seu corpo todo!
Por sua vez, Knuckles estava lá sentadão no pauzão de Sonic num eterno agachamento livre com os pernões hiper musculosos, lustrosos e vermelhos cercando Sonic ao passo que suas bolas enormes e vermelhas saltitavam em cima do abdômen tonificado cor de pêssego do ouriço e seu pau monstruoso escarlate sacudia todo duro e babão jogado para o lado com a gosma da glande gorducha indo até o chão.
Knuckles segurava sobre seus ombros gigantescos e fortões todo o peso de um halter colossal porque sim! Porque é erótico! Porque é sexy! Porque Sonic queria testar toda a força e resistência daqueles brações titânicos e manzorras poderosas em pleno sexo, afinal era assim que os tetões de Knuckles sacudiam na maior liberdade desvairada para a felicidade de um safado tarado em tetões como Sonic.
Com um rostinho vermelho todo choroso e raivoso de muito prazer até rosnar e brilhar os olhos violetas em vermelho, Knuckles gemia e gritava num prazer enlouquecedor enquanto seus tetões chacoalhavam e pulavam geral com os longos espinhos quicando e dançando por cima deles e muitas vezes caindo em seus mamilos inchados de tão tesudos e sensíveis que só os espinhos compridos batendo nesses bicões já fazia Knuckles gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Vermelho, Nem Azul - Mas ROXO!!
FanfictionÀs 3h da manhã, Sonic ia para a academia para o treino físico que por motivos de estupidez ele trocou por uma aposta idiota de quem come mais cachorro-quente e acabou capotado em coma alimentar o dia todo. Então, quase morto de arrependimento, ele d...