*CONHECENDO AS PROTAGONISTAS*
📌 DULCE MARIA (33 ANOS)Dulce Maria é a presidente do "Império Saviñon", a maior empresa de moda do México, que foi deixada sob sua direção logo depois que seu avô decidiu se aposentar devido à grave doença da qual padece.
Dulce, apesar de muito circunspecta, se tornou muito mais dura e fria com o tempo, principalmente depois da morte de seus pais e de seu irmão mais novo, em um fatídico acidente automobilístico ocorrido enquanto sua família dirigia rumo a sua casa de veraneio em Mérida, situada ao sudeste do México.
Porém, apesar de todos os percalços, ela é uma pessoa regida pelo seu grande senso de justiça, que apesar de falho às vezes, é o que lhe move sempre para encontrar a melhor solução para os problemas, ainda que aparentemente difíceis.
📌 MAITE PERRONI (22 ANOS)
Maite Perroni, é uma garota de 22 anos que está apenas terminando a sua formação acadêmica em Administração de Empresas.
Além disso, para ajudar a sua família, ela também trabalha como garçonete em um lindo e elegante restaurante localizado no centro da Cidade do México.
Maite mora com sua avó (Marta), seu irmão mais velho (Afonso) e seu irmão menor de 9 anos (Christian). Eles se mudaram há 8 anos para a Cidade do México, depois que sua mãe os abandonou.
Porém, esses jovens, por fortuna, tiveram o apoio incondicional de sua avó, que os viu na danosa situação em que estavam vivendo, e os acolheu sem muita dificuldade.
No entanto, apesar dos pesares da vida, Maite é uma jovem muito vivaz, cheia de sonhos e objetivos, que não vive do passado, mas enfrenta os desafios do presente. É uma pessoa generosa e de bom coração, um pouco tímida, porém jamais subjugada. Sua vida é regida pelo equilíbrio e paz. E apesar da monotonia tomar de conta às vezes do seu dia a dia, ela tenta viver cada momento como se estivesse em filme de comédia romântica, na qual as coincidências da vida favorecem um final feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Aluguel (Savirroni)
Fanfic🌼 Sinopse 🌼 Dulce María é a presidente de uma das mais importante companhias de moda do México, o Império Saviñón, fundada pelo seu avô. No entanto, está sob o seu controle desde que o mesmo resolveu se aposentar de vez. Maite é uma simples garçon...