01

469 26 0
                                    

08:38 am  14/03/2005

S/n: bom dia pra mim,bom dia dubi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: bom dia pra mim,bom dia dubi .dubi era meu dog(foto no final).

S/n:aff já acordo com brigas na sala mdss. Minha mãe e meu pai brigava todos os dias por coisas bestas.

Me levanto da cama e vou direto pro banheiro do meu quarto,  tomo banho e coloco uma roupa pra ir pra escola de música.(foto no final).

Antes de sair de casa peguei meu skate e minha mochila e uma maçã,  já que eu sair sem comer.

Chegando lá percebi q tinha muitas pessoas gritando de alegria e vi uns Cartazes da banda tokio hotel. Ali eu percebi que a banda estava na minha cidade... meu irmão estava na cidade e eu não sabia.

Vi uma Van preta , e quatros pessoas saíram dessa Van,  quando eu vi o tom e bill estava me Encarando Ai eu vi meu irmão sair da van entao eu sair correndo com meu skate na mão. Sem nem uma reação.

[...]
cheguei em casa.

S/n:MÃEEEE!!pq meu irmão tá aqui na cidade?? . Eu perguntava pra mais velha.

Mãe da s/n:filha eu esqueci de te falar,  mais ele não vai ficar por muito tempo.

S/n:q como assim...

Mãe da s/n:filha vc quer ver seu irmão? Faz muito tempo q vcs não se falam.

S/n:não sei mãe, acho q sim

Mãe da s/n:então eu vou marca qualquer dia um almoço aqui em casa pra vcs se falarem

S/n: tá bom então...

fui pro meu quarto pq eu fiquei pensando naquilo,  o jeito q os irmãos gêmeos me olharam pra mim parece q gostaram de mim. Fiquei até de tarde pensando nisso até q eu percebi que não comi nada o dia inteiro. Deci do meu quarto é fui prepara alguma coisa pra comer , preparei massa.

Comi até q alguém bate na porta. Abri e vi q era Lucas ...

S/n:oque vc quer aqui??

Lucas:quero você!

Lucas é meu ex namorado, no começo do namoro Lucas era romântico legal gentio mais depois de um tempo ele começou a manda em mim manda nas minha roupas, em tudo. Mais eu ainda namorava com ele ,eu era apaixonada. Até que nós teve uma briga por conto do ciúmes de Lucas, falei muitas vdd na cara dele ,até que eu fala que queria terminar, quando eu falei isso ele me deu um tapa forte.

               ( Flashback)

Lucas: mano vc ficou se atirando pra cima daquele cara, sua puta!

S/n:eu não fiquei seu merda. Vc começa com esse  ciúmes de merda vc é um filho da puta. Quer saber vc é um porco com esse seu jeito ninguém vai querer vc desse jeito.

S/n:quer saber, eu quer.. ro termin ..nar .  Falei em num tom baixo e gaguejando

Lucas:sua puta!, é ninguém que vai querer vc vc é só mais uma da minha lista..

Lucas: eu tô indo embora mais eu vou voltar e vc vai ser minha mais uma vez...

            ( Flashback off)

Sn:oque vc quer aqui .
Eu pergunto pra ele e ele me empurrava pra dentro da casa.

Lucas:eu falei que eu ia voltar!
Ele falava enconto ele vinha em minha direção

Ele veio até mim até eu bater minha costas na parede.

Lucas:eu só vim aqui pra vc saber que logo logo vc vai ser minha.
Ele falava enquanto me mostrava uma arma em suas mãos.

Ele fala e me dá um selinho e logo vai até a saída e vai embora...

Ele fala e me dá um selinho e logo vai até a saída e vai embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luq q ela tava.

  O dubi( o dog dela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O dubi( o dog dela).

Notas da autora.

Gente esse é a minha primeira fic ,espero que gostem.

611 palavras.

Bjss da La💖

 𝔸 𝕚𝕣𝕞𝕒 𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕒 | 𝕋ℍOnde histórias criam vida. Descubra agora