Eu estava sem nada pra fazer então eu resolvi ir numa balada com uma colega, quando eu cheguei lá vi Lucas e minha colega já tinha sumido.
Não liguei muito pro Lucas lá , eu fui beber quando eu estava mais perto do balcão vi os meninos..quando eu estava saindo pq eu não queria fala com meu irmão. Escutei o geogr me chamar mais eu não liguei e sair de perto mais ainda .
Geogr estava me seguindo e os meninos estavam atrás de georg, sem entender nada.
Até q georg consegue me puxa pelo braço...S/n: oque vc quer georg?.
Georg:quero falar com vc, sobre o passado eu sei q errei...
Tom:eu sabia q ele tinha uma namoradinha aqui no México.
Sn,georg: mlk cala a tua boca
Sn: tá , oque vc quer fala
Não sei pq vc quer fala aqui e agora sendo que qualquer dia vc vai na MINHA casa.Georg:eu queria fala com vc antes, mais não tinha contato com vc nem uma comunicação
Sn:claro q não tinha vc me deixou , eu achava q nem era mais sua irmã, agora vc aparece du nada e quer resolver cmg. Falei com mais raiva.
Flashback on
06/02/1998 am
Sn:maninho pq o papai tá arrumando a mala?, nós vamos viajar?
Georg:maninha é... então mamãe é papai vão morar em casa separada...
Sn:Mais pq? . Pergunta com a cara triste
Georg:pq o amor deles acabaram... eu vou ficar na casa do papai e vc com a mamãe...
Sn:mais eu não quero me separar de vc...
Georg:vai ser por um tempo em menos de um mês eu volto por vc, eu e papai estamos indo pra Alemanha e vc logo logo também vai conhecer lá...
___________________________________________Pov:sn
Se passou 1 ano e eu não vi meu irmão
Se passou 3 anos e eu não vi ele
Se passou 5 anos e eu não vi ele
Aí eu percebi q ele me deixou aqui sozinha...[...]Quebra de tempo
Eu estava assistindo TV até q eu vi uma banda o nome era tokio hotel quando passou as fotos dos meninos des do começo da banda , na primeira foto eu vi meu irmão eu sabia q era ele..
Fiquei feliz por ele mais estava triste pois sabia que ele nunca mais me veria...
Flashback off
Sair da balada com raiva e saudades ao mesmo tempo.
Comecei a chorar como uma criança..
Georg ainda estava atrás de mim.Georg:por favor deixa eu fala com vc
Sn:oque vc quer georg não basta vc ter largado seu papel de irmão, vc me prometeu que voltaria por mim..
Falei chorando mais aindaGeorg: eu não queria assim eu te amo maninha, deixa eu pelo menos te levar em casa já tá tarde
Sn: não me chama de maninha nunca mais me chame assim.
Sn: e quando q vc se Importa se eu chego tarde em casa sim ou não.
Georg:eu só quero q vc cheguei em casa bem só isso.
Sn:tabem
Georg me esperou chegar perto dele aí nos fomos indo até o carro e bill,gustv,tom foi atrás e eu fui do lado de georg que estava dirigindo.
Tom: seu nome é??..
Tom me perguntou tentando fala cmgTom:Menina vc não vai falar
Bill deu um tapa na cabeça de tom q era pra ele calar a bocaBill:desculpa pelo meu irmão...
Sn: de boa, aa e pela pergunta desse menino aí meu nome é Sn.
Falei baixo mais todos escutaramSn:Georg minha casa é na rua a..... número 2....
Georg: eu sei já tinha falando com mamãe antes...
Gustav:sn eu não me apresentei antes mais meu nome é Gustav esse emo da shopee é o Bill esse aqui com o cabelo de.....
Ele falou pensando em um apelido.
Gustav:esse de cabelo de esfregão de chão é o Tom e esse daí não precisa fala ne.Sn:o prazer é todo meu gustav.
Georg: sn já chegamos
Sn:obg tchau meninos.
Falei seco
Tchau gustav.
Falei com um sorriso fraco.Sair do carro indo pra dentro da minha casa só querendo minha cama vi q o carro só saiu quando eu entrei.
Fui pro meu quarto tirando a minha roupa e dps indo pro banheiro. Fiz minha higiene pessoal e fui dormi.Pov:Tokio Hotel
B: isso é muita Conhecidencia você acha a sua irmã numa balada.
T:vdd, ela é mo gatinha né...mais ela só foi legalzinho com o gustav.
Gv:pq eu falei normalmente com ela, não fui falando daquele jeito com ela.
Gg:parem de falar dela pfvr.
.
Roupa da sn.
.
.
.
.Continuação
.
.
.
.763 palavras
Bjss da la💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕚𝕣𝕞𝕒 𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕒 | 𝕋ℍ
FanfictionSn é uma garota de 16 anos q mal sabe ela que o Georg Listing do Tokio hotel era seu irmão, o irmão que não avia a sete anos. Com o tempo sn foi se acostumando sem a presença de seu irmão mais depois de sete anos eles se reencontra. Começada: 22/11...