13/03/2005 pm
Eu estava jogando até q georg chega em minha casa.
Georg:cara eu já falei pra vc arrumar suas coisas pq nós vamos pro México. Já falei tbm q quando nos chegar lá eu vou mostrar um presente pra vcs
Tom:depois eu arrumo minha mala.
Bill:se eu fosse vc eu ia logo pq nois vai sair ainda hoje pra amanhã nois já tá lá.
Tom:eu quero muito saber que presente é esse, eu só acho q deve ser tua
namoradinha que vc conheceu pela Internet kkkkBill:tbm acho isso kkkk
Georg:vai pa porra vcs, não é uma namorada até pq pra mim é só farra. Eu só não quero q vcs fiquem bravos comigo...
Depois q georg falou isso eu vou pro meu quarto arrumar minha mala. Até q alguém bate na minha porta.
Tom:pode entrar
July:oii tomtom
Tom:oq vc quer aqui july. Falo já bravo.
July:Que foi tomtom não queria me ver mais?
Tom:Não , agora sai da minha casa não quero vc na minha vida mais.falo tirando ela do meu quarto a força.
Depois q july sai da minha casa eu escuto q os meninos estão conversando alguma coisa q parece importante. Então eu vou até a sala
Tom:oq tá rolando?
Georg: eu já ia te chamar, queria conversar com todos vcs antes de ir para o México...
T,g,b:fala logo georg . Eu Bill e gustv falamos ao msm tempo.
Georg:então, eu.. sempre escondi isso de vcs e sei que é errado pq vcs são minha família, então eu.. tenho uma irmã...
Bill:Oque com assim vc tem uma irmã??
Gustv: aiai ctz vc tem uma irmã kkkk. Falou rindo pensando q era trolagem.
Olhei pra cara de georg q estávamos sério sem nem piscar
Tom:Georg isso é sério?. Falo olhando nos olhos dele é percebendo q realmente era vdd...
Tom:Pq vc nunca falou isso pra nois?
Georg:nem eu sei, mais ela nunca foi presente na minha vida faz 7 anos q eu não vejo ela pessoalmente... mais vcs logo logo vão conhecer ela.
Bill:Como assim logo logo,ela mora no México?
Georg:sim...
[...]
Eu já tinha falando pra eles sobre ela , eles ficaram sem reação e com raiva de mim por eu ter escondido ela deles e eu sei q tô errado...
Todos nois já estavam no aeroporto com tudo pra embarcando pra ir pro México..
... 14/03/2005
Já estávamos no avião indo pro México.
Eu estava nervoso, não por conta do avião e sim pq eu não via minha irmã a 7 anos...
Depois de ficar 14 horas no voo, nos já estávamos saindo do avião e falando com fãs , na porta do aeroporto do México falamos com mais fãs até q a Van preta já estávamos nos esperando..
Fui pra van e tomei coragem de fala com os meninos sobre minha irmã.
Georg:gente eu sei que eu deveria ter fala isso pra vcs antes...
Falei tristeBill:eu ainda tô chateado com vc por vc ter escondido isso de nois.
Bill falou num tom baixoGustv:olho eu tbm tô mais se ela for gata eu fico de boa sobre isso
Georg:nem pense em pegar a minha irmã, eu fiquei muitos anos longe dela mais eu não quero ver algum de vcs pegando ela.
Tom:eu concordo com o gustv, se ela for gata....
Bill:com tudo isso.. , tá bom tô de boa com vc.
Georg: então todos nois estamos de bem?
T,g,b: SIM!!!
[...]Paramos no local do hotel q iríamos ficar
Eu saio da van e vejo muitos fãs mais antes eu vi uma menina de longe muito bonita.
Quando eu vi q meu irmão tbm estava olhando pra ela. Quando virei pra olhar novamente pra ela ela tava com seu skate na mão e correndo..[...]Quebra de tempo
Depois de falar com muitos fãs na porta do hotel, entramos e fomos pros quartos
Eu fui direto dormi. Quando já era de noite no mesmo dia eu acordei e fui falar com os meninos
Tom:Bom dia feios
Georg:menino ta de noite
Tom:Eu acabei de acordar então é bom dia.
Bill e gustv: lapada seca do carai kakakak
Aiai tá , quando tal nois ir numa balada?
Gustv: meu nome é bora
Bill e georg: bora..
Continuação.
Palavras:713
Bjss da la💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕚𝕣𝕞𝕒 𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕒 | 𝕋ℍ
FanfictionSn é uma garota de 16 anos q mal sabe ela que o Georg Listing do Tokio hotel era seu irmão, o irmão que não avia a sete anos. Com o tempo sn foi se acostumando sem a presença de seu irmão mais depois de sete anos eles se reencontra. Começada: 22/11...