Se passaram dois dias e eu ainda estava no hospital.
Eu tive uma hemorragia externa, eu estava fraca eu estav suja, não importa o quanto eu tome banho eu vou me sentir suja.
Todos viam no meu quarto msm eu não quero ficar perto de ninguém.
A porta se abre, eu estav no mundo da lua estav chorando sei nem ter percebido.
Enfermeira: sn? Queria?
Ela tocou em mim e eu saí do meu mundo, q não avia tristeza só avia alegria.
-oi - falei baixo mais o suficiente pra ela ouvir.
Enfermeira: vc consegue se trocar sozinha?, vc já estav liberada seu irmão está te esperando.
Falou saindo do quarto. Nesses dias estou tendo pesadelos com o acontecido.
Sempre acordo assustada.
Me levantei pra me vestir, me vestir ali msm ei só queira ir em bora.
Sai do quarto
e os meninos já estava do lado da porta. todo os meninos estavam me esperando.
B-oie sn - falou sem se aproximar.
-oi gente. - falei baixo.
Gv- vamos?
- o mason não está aqui?
Gg-ele tá no carro.
-vamos- foi andando na frente e os meninos atrás.
Não estava cansada como antes mais estava com um pouco de sono.
Fomos andando até o carro eu fui na frente e georg e gustv atrás e os gêmeos estavam em outro carro.
[...]
Entramos em casa e.
Todos estavam lá pessoas q eu gostava tinha uma mesa no centro da sala com um bolo em cima e outras coisas.
De longe estava uma música, a música do brasil e eu tinha certeza q ele nem sabia oq significava.
Eu tinha q fazer isso eu estava agindo como se nada tivesse acontecido como se eu acabace de ter saído do hospital.
Me sentei e cortamos o bolo e depois comemos pizza.
...
-mason - chamei ele já me levantando.
M- oi? Vc quer ajuda?
Puxei mason pela mão.
Eu acho q ele era o único que eu encostava e ficava pegando na mão dele eu não tinha medo dele eu tinha uma segurança enorme nele eu confio nele.
Eu estava puxando ele pro meu quarto eu não queria dormi sozinha.
......
_______________
Sn nos meus olhos já estava melhor ou só estav fingindo, ela é boa com isso.
Ela já tinha comido já estav melhor sobre a alimentação.
Ela já estava puxando mason pra dormi ela só confianva nele.
[...]
Mason já estava descendo as escadas.
- aonde está sn? - falei e todos olharam pra ele.
M- ela está dormindo eu ia ficar mais tenho q sair amanhã.
Estou resolvendo sobre o Lucas.T- ele ainda tá solto?
B-sim mais já temos provas
M-eu já vou indo.- falou saindo da casa.
Gv- acho que devemos distrair a mente da sn mais não podemos fazer contato físico com ela só se ela quiser.
Gustav que estav calado falou pra todos e encarando os gêmeos.
-isso é bom e já tem uma pessoa q ela fica de boa perto.
...
_________________
Gente tinha uma pessoa, não me lembro o @ mais o pessoa perguntou se eu já fui abusad@, gente pfvr não ficam perguntando essas coisas. Isso é pessoal eu pelo menos me sentir muito desconfortável com esse comentário.
🫥
530 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕚𝕣𝕞𝕒 𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕒 | 𝕋ℍ
FanfictionSn é uma garota de 16 anos q mal sabe ela que o Georg Listing do Tokio hotel era seu irmão, o irmão que não avia a sete anos. Com o tempo sn foi se acostumando sem a presença de seu irmão mais depois de sete anos eles se reencontra. Começada: 22/11...