Dia seguinte..
Hoje eu acordei com uma ressaca do crlh. nao me lembro quem me trouxe só me lembrava que tinha pegado o meu ex ficante.. o Miguel
O Miguel era o meu "namoradinho" na escola mais ele vacilo cmg e eu dei um pé na bunda dele. Pois ele tinha ficado com a minha inimiga da escola A Ágata...
Sn off
Pov:TH
Tom:hoje vai ter show.. vai querer chamar a tua irmã?
Gg:eu não o gustav disse q ia chamar ela.
Bill:o gustav tá bem próximo da sn ,né?
Gg:sim mais eu prefiro ele perto dela dque vcs😘🤌🏼
Gv: já que eu já tô aqui eu vou falar com ela..
Gêmeos:🙄
Essa conversa tava tensa então logo o gustav percebeu q os gêmeos estavam com ciúmes da sn perto dele..
Gustav logo saiu pra chamar a sn..Toq toq..
Gv:amoreee abre a porta qr fala ctg
Sn: já vou calma aii
Então sn abre a porta e gustav já dar um abraço nela..
Gustav:tenho um ingresso pra vc do nosso show.. vc vai querer ir??
Sn:o show é hoje??
Gv: sim vai querer ou não??
Sn:o pior é que hoje é domingo e amanhã começa as aula..
Mais eu vou..Então gv dar um sorrizinho☺️
Gv:tenho uma coisa pra te fala..
Sn: oque é, é uma fofoca??? Conta logooo vai
Gv:então eu acho que os gêmeos então ficando com ciúme de tu🤓
Sn:oque mais pq??, eu nem falo com eles mdsskaka
Gv:não sei muito mais ontem quando eles viram tu ficando com um menino os dois estavam com a cara de ódio..
Sn:Eu só acho q não é nada..
Então sn e gv vão pra sala aonde os resto do pessoal estava. Ninguém falou nada o gustav apenas colocou um filme...
Depois de uma hora o gg e gv estavam dormindo então a sn decidiu falar com os gêmeos..Sn:gêmeos..
T, b: fala..
Sn:então eu fiquei sabendo que vcs dois estavam com ciúmes de mim..
Bill:eu não tava nunca tive😶🌫️🤥
Tom:pq eu teria ciúmes de vc?? Vc não faz o meu tipo🤥🤥
Será msm? Sn pergunta chegando perto do rosto do tom
Tom:claro que n não- falou Gagjando.
Sn:então pq tá gaguejando?, pq vc fica todo vermelho quando eu tô perto?
e vc Bill? Eu sei q vcs dois estão mentido.Sn se levanta e vai pro quarto...
Th off
[...]
Sn on
Eu tinha indo pro meu quarto é eu tinha dormindo então só acordei duas horas antes do show.
Eu levantei e fui fazer minhas higiene tomar banho etc..
Eu estava indecisa pro meu luq mais ao msm tempo eu já tinha um em mente.
Pensamento da sn:
A eu vou com esse msm, tenho q mostrar pra todos q sou uma gostosa🤌🏼😘
Psmt off
Eu estava descendo até que ouvir as conversas dos meninos.(dos gêmeos)
B: então tom kaulitz vc tá gostando da sn?
T: olha eu vou ser meu sincero... digamos q eu gosto de estar perto dela de pelo msm tocar uma palavra com ela.
B: então sim vc gosta dela..
T: não eu acho q não... eu acho...e vc?? Gosta dela?
B:tô na msm q tu eu gosto de falar com ela gosto de estar perto dela..
Sn depois de escutar isso fingi está descendo a escada com barulho do salto.
Sn:hmm.. cade o gustav??
Bill: ele tá na cozinha..
Então sn vai até o gustav..nesse meio tempo faltava 20 minutos pra eles estarem lá então eles logo vão.
Todos entram na Van e vão pro local..--------------‐-------------------------‐-------------—-
Continuação.
Gente já na próximo capítulo..
618 palavra
Um beijo de la😘😘💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕚𝕣𝕞𝕒 𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕒 | 𝕋ℍ
FanfictionSn é uma garota de 16 anos q mal sabe ela que o Georg Listing do Tokio hotel era seu irmão, o irmão que não avia a sete anos. Com o tempo sn foi se acostumando sem a presença de seu irmão mais depois de sete anos eles se reencontra. Começada: 22/11...