18

164 10 4
                                    

...

Hoje era o dia do jantar, confesso que estava ansiosa eles iriam me buscar as sete e meia e ia dar seis hrs então comecei a me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o dia do jantar, confesso que estava ansiosa eles iriam me buscar as sete e meia e ia dar seis hrs então comecei a me arrumar.

Pra mim esse jantar seria importante, até porque eu realmente gosto dos gêmeos.

Fui pro banheiro e hoje seria o banho do glow upp, entrei no banheiro e comecei a me despir. Terminei meu banho e já fui começando a minha maquiagem.

Fiz uma make leve,depois da make fui fazer o cabelo comecei a secar o cabelo com o secador e o escova.

Foi procurar uma roupa já que eu não tinha escolhido a bela roupa.
Depois de um tempo escolhi a roupa.
[Roupa no final]

Estava pronta e ainda era sete e dez então avia vinte minutos livres.

...

  Mensagem- tom fedorento🫶🏼💩

Tom-amor você já está pronta?

-Estou, já estão vindo?

Tom-sim, estamos na porta da sua casa.

-já estou indo

Tom-beijos gostosa😈

-🙄😈

  Mensagem off

Sn off

Horas antes-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas antes-

B-eu estou nervoso, não estou achando a roupa perfeita Tom.

T-menino se acalma se eu sou lindo vc também é.

B-falando isso não está ajudando em nada. E se ela me achar feio?

T-bill se para com essa frescura.

...

T-bill vamos- falei indo no quarto do mesmo.

B-oi tô pronto- falou sorriso do quarto.

Tom> peguei a chave do carro e fui pra fora da casa enquanto isso bill vinha arrumando o cabelo pelo reflexo do celular.

Entramos no carro e bill sentou atrás depois de uns minutos e antes do horário já estávamos no porta da casa dela.

e foi nesse momento que eu fiquei nervoso.

Bill> eu  me arrumei muito cedo e mesmo assim eu sentia que estava feio, acho q isso é só pq eu tô muito ansioso.

Tom pegou a chave do nosso carro e fomos e a cada minuto eu estava maia nervoso. Chegamos na casa dela e tom tinha mandado uma mensagem.

Ela tava lá, ela tava linda, ela tava perfeita. Mesmo dentro do carro dava de ver  perfeitamente.

Kaulitz off

Sn on

Eu estava mais nervosa ainda quando ele falou q estava ali, sair de casa conseguido não parecer nervosa mais por dentro  eu estava muito.

Tom foi me acompanhando até pro carro, cheguei do outro lado e bill estava lá ele me deu um selinho e abriu a porta sem dizer nada.

...

Entramos no restaurante e eu estava entre os gêmeos.

.

A garçom levou nós pra uma mesa afastado. Chegando na mesa e era de três bancos de um lado só então eu novamente fiquei do meio dos gêmeos.

Nos se sentamos e pedimos a comida e estava uma conversa bacana.

.

Eu estava com a comida na boca tom estava falando e bill...

Bill tinha acabado de colocar a mão dele já apertando a minha virilha, sim ele estava me masturbando com o tom do lado.

Tom-sei que vc gosta disso-tom fala no meu ouvido e bill belisca meu clitóris e aumenta os movimentos dos dedos.

-vamos p-pra casa-gemi baixo

___________

Esse foi mais um Capítulo 😈+-

•não postei antes pq tava com uns problemas familiares.

•vou postar mais uma Capítulo hoje só não sei q horas🤓

Bjss da la💖💋😘

O primeiro de 2024🎆

 𝔸 𝕚𝕣𝕞𝕒 𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕒 | 𝕋ℍOnde histórias criam vida. Descubra agora