Todes/+-
...Hoje acordei com uma tristeza ainda maior que o normal.
Eu nem estava me lembrado que estava com problemas.
Isso era dms pra mim estav com tanta preguiça de sair da cama q nem fui pra escola.
[...]
Depois de muito tempo eu tive que levantar da minha linda cama.
Fui pro banheiro e fiz minhas coisas.
-Bom dia - falei assim que cheguei na sala
-Bom dia filha.
-pai?
-sim? Vc quer alguma coisa?
-nada nn , mais cadê o resto de pessoal?
-eles foram no mercado.
-ata.
Aqueles cornos nem me chamaram q ódio.
...
Depois de um tempo que eu já estava "melhor" eu já tinha almoçado e eu estava morrendo de cólica no sofá da sala.
Os gêmeos não estavam aqui e o meu irmão chegou aqui sozinho, achei até estranho.
.
.
Celular vibra. Novamente. Novamente.
A é o tom..
-alô?
- sn vc tá bem?
-não muito.
-oque aconteceu??
-estou com muita cólica, eu com muita dor eu sou queria abraços quentes.
-
-alô? - é ele tinha desligado.. na minha cara.
Pera eu estava chorando? Sim eu estava pq ele tinha desligado.
Em menos de 2 minutos o choro tinha se transformado em raiva.
..
..
Toc toc.- quem é??
-os amores da sua vida.
-oi? - era os meninos, dei um grande sorriso.
Mesmo com dor eu levantei e abri a porta e o Bill estava com um pote de sorvete na mão e o tom com uma sacola com coisas dentro.
-com você estava mau trouxemos coisinhas pra você - bill foi o primeiro a falar.
- entra.
-aí- dei um tapa na cabeça do tom.
-
- é sério tom essa é a primeira coisa que vc fala, eu tô com dor e você na ligação vc tinha desligado na minha cara - falei com raiva.
-descu - eu ja estava subindo as escadas.
-seu burro ela tá naqueles dias. - Bill disse.
-a é mesmo por isso ela tá toda estressada.- Tom disse ainda confuso. ( ele é burro por isso ele é assim<3).
...
A sn estava no meio dos meninos eles estavam escolhendo qual filme vão assistir.
Tk- amor deixa eu escolher.
- não.
Bk- vamos assistir coisas tristes né?
-eu nn sei , meu bem que tem alguma ideia?- falou olhando pro bill
- n-não.
-pq vc gaguejou? Vc tá escondendo alguma coisa de mim? Vc tem outra né?.
Bk- não não amor para com isso vc sabe que eu te amo eu te trocaria por nada e eu não tenho ninguém além de vc.
-acho bom bill sabe pq? Pq eu te mataria a vagabunda.
Tk- epa era vamos logo assistir.
- cala a boca tom.
...
Pov:Tom Kaulitz.
Eu estava do lado direito e bill do lado esquerdo e a sn estava no meio e pra mim essa noite tinha sido umas das melhores.
Ela estava abraçando o meu braço e com uma de suas pernas em cima das pernas do bill.
Nós estávamos assistindo mais umas daquelas filmes tristes.
Sn já estava chorando e o Bill assim como eu estava apreciando o beleza do nossa mulher.
____________________________
🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕚𝕣𝕞𝕒 𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕒 | 𝕋ℍ
FanfictionSn é uma garota de 16 anos q mal sabe ela que o Georg Listing do Tokio hotel era seu irmão, o irmão que não avia a sete anos. Com o tempo sn foi se acostumando sem a presença de seu irmão mais depois de sete anos eles se reencontra. Começada: 22/11...