Eu estava com uma calcinha fina muito fina então quando eu menos percebo bill penetrou um dedo.
Gemi um pouco mais alto fazendo que as pessoas começarem a olhar, e o tom? Ele só tava rindo da minha situação.
Eu pelo menos não sabia que o Bill era assim se dúvidar ele é muito mais avançado que eu.
- v-vamos pra c-casa - falei ofegante, se eu fiquei assim com os dedos de bill imagina com mais q isso.
T-claro princesa.
Mais não, bill não queria tirar os dedos dali e eu tabem nao queria que ele tirasse..
- b-bill pfvr v-vamos logo
B-so vou tirar o meu dedo quando vc goza- falou no meu ouvido
-amor pfvr.
B-goza pra mim
Ele falou e me derreti nos dedos dele , dessa vez segurei meus gemidos.
-vamos logo - falei e vi bill chupar os próprios dedos.
B- morango
-oque!?
B- seu gosto, seu gosto é de morango, vou te chamar de moraguinho.
Bill foi o primeiro a levantar com se nada tivesse acontecido.
T- vamos amor ainda tem muito pela frente.
-oque como assim?
B- bebê acha msm que só iria goza em meus dedos?
-primeiro isso não era pra acontecer desse jeito.
T- então era pra acontecer como?
-cala a boca tom kaulitz
B- vc falando kaulitz pela sua boca fica tão sexy.
- vamos logo.
T- georg disse que você ia ter que dormi lá em casa.
Tom mentiu na cara dura mais aceitei ir con eles.
Entramos no carro e dessa vez bill foi na frente e tom foi atrás Junto cmg.
Dentro do carro estava escuro mais eu tava sentindo a mão do tom sobre minha coxa.
Ele foi descendo o mão e eu não o parei, não ligava se iria transa com os dois.
Eu iria fazer isso até pq eu estava indo pra casa deles, eu já estava molhada novamente.
Tom dessa vez já estava com a mão toda em minha virilha, e já Massageando só que dessa vez era o tom.
Eu gemia e nem ligava com o Bill escutando.
B- gemi mais alto amor, isso são músicas proa meus ouvidos.
Logo tom penetrou dois dedos de uma vez o que fez que eu fizesse oq bill tinha mandando.
Eu estava quase no meu eps mais tom parou.
-pq parou - falei ofegante.
T- quando chegar em casa vc pode goza quanto quiser.
Bill parou o carro indicando que chegamos. Então logo desci, acho q estou com muito fogo estou muito apressada quero muito isso.
B- calma princesa-falou atrás de mim- vou fazer vc goza quantas vezes vc quiser.
Entrei na casa e me sentei no sofá q avia ali, não não sei o pq que eles estavam andando igual uma tartaruga.
Logo eles abriram a porta.
-finalmente, vamos fuder
T- que isso novinha
B- atacante - fala me pegando no colo.
Fomos para o quarto.. Bill foi me beijando e tom foi tirando minha roupa.
Tom já estava me puxando e pegando em meus seios, eles me deixaram em cima da cama enquanto os gêmeos pegavam camisinhas.
Bill foi o primeiro ele me agarrou-se em minha cintura me puxando para mais perto ele colocou a camisinha e me penetrou com força.
Na primeira estocada euok
.i88888g. já gemia alto.Olhei de relance pro tom e vi ele Se tocando.
Comecei a gemer mais alto, bill está batendo na minha bunda o que faz eu sentir mais tesão.
Logo fiquei amolecida, eu tinha gozado, bill ainda metia mais logo parou.
Me deitei na cama com sono mais logo serti tom me puxa e começa a me masturba com os dedos e logo estava molhada novamente.
Dessa vez tom colocou a camisinha em seu pênis ele me penetrava um pouco mais fofo , achei até estranho.
...
Fizemos até dormi no colo dos dois.
_____________________
😈
Eu sei não ficou muito bom mais eu gostei😈🤌🏼
661 palavras
Um beijo da la😘💖💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕚𝕣𝕞𝕒 𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕒 | 𝕋ℍ
FanfictionSn é uma garota de 16 anos q mal sabe ela que o Georg Listing do Tokio hotel era seu irmão, o irmão que não avia a sete anos. Com o tempo sn foi se acostumando sem a presença de seu irmão mais depois de sete anos eles se reencontra. Começada: 22/11...