DOIS DIAS DEPOIS.tinha se passado dois dias q não vai os meninos.. até q foi bom pq não tava querendo vê bill.
Meu irmão bate na minha porta..
Gg:abre a porta aí quero fala ctg
Sn:fala logo não tenho o dia todo - falo abrindo a porta.
Gg:vou direto ou ponto , vc ficou com o Bill no dia do show?
Sn:n-não pq eu ficaria?
Gg:sn não minta pra mim
Sn:aaa fiquei pq? Vai brigar cmg pq peguei seu amigo?
Gg:oque , vc realmente ficou com ele.. agora tá explicado pq o tom tá estranho.
Sn:oque, me conta isso direito.
Gg:tá ta no dia do show q o carro deixou vcs na "festa" o tom saiu de casa e voltou depois de uns minutos e com a cara de raiva..
Sn:então.. ele tava seguindo o Bill e eu?
Gg:acho q simm
Psmt da sn:mais pq ele ficaria com raiva disso?? A não ser d..
Não..não é possívelGg:ei menina tá no mundo da lua? - fala um pouco mais alto.
Sn:tava né eu tava pensando em umas coisas.
Gg:tá ta hoje eu vou pra uma festa tu vai querer ir?
Sn:que festa?
Gg:de uma menina lá da escola, eu não lembro o nome dela.
Sn:da Júlia?
Gg:sim sim dela msm,tu vai?
Sn:meu querido eu já fui convidada💋
Gg:então tá - fala saindo do meu quarto.
Não sei se vou até pq eu não gosto muito dela mais meu nome é sn eu nunca deixo de ir numa festa..
Fiz minhas higienes tomei um banho demorado e coloquei minha linda roupinha.
Já tava pronta, peguei a chave do carro e fui hoje eu não ia beber muito pq eu tava sozinha e de carro....
Chegando na festa vi o carro dos meninos sai do carro já vendo q a casa tava lotada.
Entrei na casa cumprimentado todos já q conhecia.. depois de fala com todos fui beber .
Barman:oi gatinha oque vai querer? - fala com um sorrizinho no rosto.
Sn:vou querer um de morango com pouco álcool.
Barman:é pra já gata, gatinha me passa o seu número. -fala entregando a bebida.
Sn:olha querido eu tenho namorado- menti.
Brmn:e pq vc tá sozinha?
Tom:ela não tá sozinha. - fala chegando perto.
Brmn:mesmo assim qualquer coisa vc vem aqui gata.
Puxei tom pra longe- obrigada por ter me tirado de lá.
T:por nada gatinha nois se vê por aí- fala saindo de perto.
Odeio vir pra festa sozinha mesmo eu conhecendo todos eles não eram meus amigos..
Fui bebendo e dançado percebi q tinha mãos na minha cintura senti o cheiro do perfume mais não sabia quem era...
Me virei pra vê quem era e já tinha visto umas vezes na escola.. se não me engano o nome eraaa... Pedro
Cheguei perto de Pedro e o beijei, e eu queria ser comida eu tava com tesao acumulado..
Eu mesma levei ele pro banheiro de cima da casa..
P:porr vc é muito gostosa - fala me beijado novamente.
Tranquei a porta do banheiro e ele já foi tirando minha parte de cima vendo meu seios.
Colocou um na boca e uma de suas mãos estavam Massageando meu clitóris.. por de baixo do tecido fino.. eu estava gemedo baixo no seu ouvido.
Então sem eu perceber ele coloca um dedo fazer os movimentos me fazendo gemer mais ainda.
Ele para com os movimentos e em outros movimentos rápido ele tira a calça ele pega uma camisinha e coloca no seu membro mais duro doq uma parede
Ele se encaixa em mim sem dó e se movimenta mais ainda.
Pedro:gostosa
Sn:m-mais rápido..
P:vc q pediu..
Depois de uns minutos nois tinha gozado juntos, ele tira o seu membro de mim e joga a camisinha fora. Dei um beijo nele e ele se foi..
Psmt da sn: porra aquele mlk eu já tinha feito isso e ele tô ficando melhor no sexo
Sai do banheiro o mais rápido pra ir em bora.. sai do banheiro e fui puxada pra um quarto..
Sn:aaa
T:para gatinha sou eu
Sn:Menino vc quer me matar do coração?
T:eu queria mesmo era te dar leite - fala no meu ouvido- e ouvir vc gemer meu nome.
Sn:Tom eu tenho q ir em bora-falo tentado me afastar.
T:tem certeza gatinha eu sei q vc quer eu dentro de vc.
Psmt da sn:porra eu acabei de fazer isso eu tô muito fraca👉👈
Sn:gatinho- falo puxado ele pra mais perto-.. me beija- falo..
Tom chegou mais perto de mim e beijou meus lábios senti os lábios dele macios me deixava louca..
Tom foi me beijando até a cama parou de me beijar e foi beijando meu pescoço.
Eu estava gemedo baixo seu ouvido ele ia até a minha intimidade.
T:posso?
Sn:eu sou toda sua - sorrio com a minha fala.
Ele começou a me chupar como nunca antes.
Eu estava quase no meu "limite" e ele parou.Sn:pq parou?
T:quero q goze no meu pau.
Assim q ele falou isso eu fui por cima mais antes ele colocou uma camisinha.
Comecei a colocar seu pau pra dentro de mim e era muito grande.. Comecei a cavalgar no seu pau enquanto eu gemia alto e ele estava com a boca do formato O.
Antes de perceber ele foi pra cima de mim se encaixado em minha intimidade.
Sn:mais rápido- perdi manhosa.
Assim ele fez mais rápido e mais fundo.Depois de uns minutos eu cheguei ao meu limite me Desmanchei no pau dele a logo ele o mesmo.
Eu estava cansada demais pra ir embora, não sei q hora foi isso mais eu apaguei...
______________________
•primeiro hot pra vcs já q estava muito sem graça.
•estou escrevendo outra fic pra vcs. Nome:AS GIRLS
Pfvr vão lá.Um beijo da la💋😘💖
966 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕚𝕣𝕞𝕒 𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕒 | 𝕋ℍ
FanfictionSn é uma garota de 16 anos q mal sabe ela que o Georg Listing do Tokio hotel era seu irmão, o irmão que não avia a sete anos. Com o tempo sn foi se acostumando sem a presença de seu irmão mais depois de sete anos eles se reencontra. Começada: 22/11...