[Dois dia depois...]Já tinha se passado dois dias... eu até q trocava umas palavras com meu irmão mais nunca era nada de mais.
Eu tinha ficado mais próxima do gustav e percebi q a amizade dele me fazia bem.
Mensagem on
Meu loirinho💖🐣Gustav:sn sua doida💖
Sn:fala logo q hoje eu tô estressada.
Gv:então hoje eu tava afim de ir numa balada q tal?
Sn:hoje?? Hmm talvez eu vá.
Gv: se vc for vc me avisa q eu vou te buscar, beijos gatinha😘
Mensagem off
Eu até q queria ir mais eu já sabia que não era só nois dois q ia.. então nem tava afim.
Eu tava tão perdida q nem vi que o Georg tinha entrado no meu quarto..
Gg:nois precisa conversar maninha.. -diz com uma cara triste.
Sn:então fale seja rápido..
Gg: então antes de tudo eu queria me desculpar mais uma vez.. eu sei, eu fui em bora e ainda tinha prometido q voltaria em um mês..
Gg: eu não fiz o meu papel de te protege minha pequena eu sei q vc tá com raiva pq eu msm não sei oque vc passou em mim...
Sn:olha georg eu já nem me lembrava dessa promessa até pq já fez 7 anos.
Sobre oq eu passei... foi muita coisa.Sn: mais sim eu.. aceito suas desculpas.
Gg:eu abraço??😊
Sn:não eu não gosto muito de abraços.
Gg:🙄👺🖕🏽
Sn: tá ta um abraço.. apenas
Eu e georg nos abraçamos depois de 7 anos e pra mim esse abraço foi pra mata a saudades.
[...]
Já era de noite e eu estava me arrumando pq eu sabia q gustav ia vim aqui na minha casa msm eu não o chamando.
Quando eu há estava pronta eu ia mandar mensagem pro gustav então..
Gustav:minha PEQUENA BORAAA
sn:TO INDO.
Quando cheguei os meninos estavam nos olhando..
Antes disso¡
_________________
Eu estava em casa com os gêmos até pq o gustav disse q não ia.. depois de um tempo já era anoite então..Toq toq..
Kaulitzs: vai lá vê
Gg:oxii tu disse q não ia vir
Gv:quem disse q eu vir te ver🙄🤨
Tom: oxii e tu veio v quem a mãe dele akakak
Gv: aí aí... minha PEQUENA BORA..
GG,B,T: OXIII
sn estava toda arrumada.. ela ia sair com o meu amig??
Gg:pera vc vai aonde??
Sn:vou numa balada... bora gustav
Gg:mais...
Sn:sem mais meu fi e outra eu n sei q hr eu vou voltar😘🤌🏼
Georg off
Sn on
Antes de sair de casa vi q os gêmeos estavam me olhando demais eles estavam olhando tanto q estava babando..
Sair de carro com o gustav e fomos numa balada q eu já conhecia.. chegando lá já me separei de gv e fui beber.
[...]
Depois de um tempo eu vi um menino muito gato até q tomei uma coragem pra fala com ele..
Sn:oi gatinho " sn atacante akka"
??: opa princesa, qual seu nome linda- fala chegando perto e pegando na cintura.
Sn:meu nome é sn e o seu??
Miguel:Meu nome é Miguel.. quer sair daqui?, ir pra um lugar mais reservado?
Sn: quero simm BB
Eu simplesmente nem sabia quem era e eu já ia ficar😘🤌🏼
Ele foi me puxado pra fora i indo até um carro..Encostado no carro ele foi quero me beijar.. então ele pediu passagem pra minha língua e eu boba nada já taquei um beijão só que o reconhece o beijo mais estava bêbada dms pra saber quem era...
Nois só ficou msm nada além disso. Eu voltei pra balada pra encontrar o gustav e dei de cara com os gêmeos o meu irmão e o gustav..
Os gêmeos não tava com uma cara nada boa parecia q eles estavam com raiva..
Gg:vc saiu com o Miguel?
Sn: aquele era o Miguel?? Da onde vc conhece ele??
Gg:não importa da onde eu o conheço.vc ficou com ele. Não ficou?
Sn:vcs tedos parebe estar com raiva manos o gustav..-fala meio embolado.
Gêmeos:vc tá bêbada??, vamos pra casa agr..
Gg:🤨🤨
Eles praticamente me tiraram a força da balada sendo q pra mim ainda tá cedo. "04:26".
Eu já até tinha dormindo na carro no ombro de alguém só não sei de quem...
Gg:bora chegamos ..
Sn: não eu não quero sair daqui tem bixoss ali
Bill:bixoss??? Aonde??? E sapo??
Sn: sim é um SAPO AAAAAA
SN tenta se tranca dentro do carro mais não não consegue..
Gv:cara é só um sapo🐸
Sn:só um sapo???
Eu não v sair desse carro..Tom:aa Deus me ajude.. Tom pega a sn tipo noiva pra levar pra dentro da casa.
Quando menos ele vê q a sn já tinha dormindo então ele coloca ela na cama e vai em br..-----------------------------------------------------------
Continuação>>>
Um beijo da la💖😘
807 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕚𝕣𝕞𝕒 𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕒 | 𝕋ℍ
FanfictionSn é uma garota de 16 anos q mal sabe ela que o Georg Listing do Tokio hotel era seu irmão, o irmão que não avia a sete anos. Com o tempo sn foi se acostumando sem a presença de seu irmão mais depois de sete anos eles se reencontra. Começada: 22/11...