Mensagem inesperada

468 54 29
                                    

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

Quando nos acostumamos a alguma coisa leva tempo para voltarmos ao normal sem ela, percebi que comigo aquilo demoraria muito, pela segunda vez na mesma noite eu tinha acordado de madrugada jurando que tinha escutado o choro de Benjamin, parecia que a minha cabeça estava brincando comigo, e da forma mais cruel possível.

Agora estava arrumando as últimas roupas que ainda restavam dele em meu apartamento, doei o berço e o guarda roupas do pequeno com muita dificuldade. Eu disse que não faria isso mas sabia que não iria conseguir seguir em frente se ficasse olhando aquelas coisas todos os dias.

Lisa e eu nunca mais conversamos depois do dia em que eu fui embora de seu apartamento, ela não havia me ligado e até agora nós duas continuavamos em silêncio, minha rotina tinha voltado ao normal e eu tentava a todo custo trabalhar ainda mais do que eu ja trabalhava antes, na intenção de que a falta dos dois na minha vida diminuísse.

Peguei sem pensar duas vezes o macacão que eu mais gostava de usar nele e guardei junto com as minhas roupas, terminei de guardar o resto na bolsa e a peguei saindo logo em seguida de meu apartamento, levaria as roupas até Jisoo pois ela visitava orfanatos quando tinha folga.

Minha melhor amiga insistia em falar que eu não estava bem e precisava esclarecer melhor a história com Lisa, ela não me entendia, não entendia o receio que eu tinha de que Lisa só estivesse comigo por achar que tinha alguma coisa a me pagar, o que mais explicaria ela não gostar que eu a toque?, ela não me beijar com a mesma vontade ou o desejo que eu tinha quando a beijava.

Talvez fosse o momento de nos separarmos, antes que as coisas ficassem mais sérias e eu saísse ainda mais machucada do que ja estava.

Estacionei em frente ao apartamento de Jisoo subindo sem ser anunciada pois o porteiro ja me conhecia, subi pelo elevador até o segundo andar e tirei a chave da minha bolsa abrindo a porta com dificuldade pois a bolsa estava um tanto pesada.

— Jisoo. -chamei após fechar a porta atrás de mim mas não obtive resposta. Tirei meu casaco e deixei em cima do sofá junto com a bolsa.

— Na cozinha. -ela gritou de volta e eu segui até o cômodo.

Jisoo cortava alguma coisa na bandeja mas parou assim que me viu entrar, sorriu pra mim e me abraçou apertado, voltou logo em seguida para seu trabalho.

— Hmm salada de fruta. -falei pegando um pedaço dos morangos que ela cortava levando até a boca.

— Estou fazendo para ver se te alegra um pouco, eu sei que não é isso que você queria estar comendo. -me engasguei assim que Jisoo terminou de falar, infelizmente entendendo o que ela quis dizer.

— Meu Deus Jisoo. -falei me levantando e indo até a geladeira para pegar uma garrafa de água. Me encostei na pia levando o liquido até a boca e tomando algumas goladas.

All of me • Versão Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora