02 - Reencontro

37 5 2
                                    

Cinco anos se passaram desde a ida de Tom para Los Angeles junto ao seu pai, Lizzie e Bill ficaram completamente devastados nos primeiros dois aniversários deles. Isso nunca havia acontecido, eles nunca ficaram tanto tempo assim separados.

Tom também não havia ficado nada feliz, aliás, ele estava completamente sozinho...

Lizzie não tinha clima para celebração, durante esses cinco longos anos. Tom não ligou para a garota sequer uma vez. Lizzie se sentia esquecida, como se aquela amizade profunda e aquele possível amor nunca estivesse existido...

Ao contrário de Lizzie, Bill sempre falava com Tom, ele sabia que Lizzie estava chateada então sempre dava notícias de como Tom estava.
Até que chegou um momento em que Lizzie se tornou mais fechada, mais fria, não queria mais ouvir notícias de Tom.

Pra a garota só existia Ela e o Bill, e bastava.

Bill conseguiu entrar na faculdade que tanto sonhou, diferente de Lizzie que continuava na guerra com a sua mãe.

Artes cênicas que era o seu grande sonho? Ou Direito, para continuar o legado da família?

— Mãe, Não adianta a senhora fazer esse show todo, eu vou Sim seguir o meu sonho e ninguém vai me impedir! — Lizzie diz segurando firme a sua mala e indo em direção a porta

— LIZZIE GUZMAN! Dê meia volta agora. A mãe de Lizzie diz irritada.

— Mãe eu não tenho o porquê fazer algo que eu não goste e que eu não tenha um pingo de interesse!

— Quer saber, pega as suas coisas e faz oque você quiser, eu até pago a sua faculdadezinha. — A mãe de Lizzie diz com desdenho — Mas se der tudo errado e você não tiver aonde cair morta, saiba que as portas estarão fechadas, porque eu te avisei!

— Tudo vai dar certo, e eu não vou ter o trabalho de voltar, sabe por quê? — a garota faz uma pausa e sua mãe a encara séria — Porque eu não vou ser uma advogadazinha que faliu porque estava fazendo algo que nunca quis! — Lizzie estava com os olhos marejados.

Aquilo doeu mais nela doque em sua mãe, a senhora Guzman não era uma mulher que se abalava facilmente diferente de Lizzie, independente se for a própria filha ou não.

— Espero que não se arrependa de suas escolhas Lizzie... — Sua mãe dizia ainda séria.

— Pode deixar mãe... isso não vai acontecer... — Lizzie diz e vira as costas puxando a sua mala e indo em direção a casa da família kaulitz. Que hoje era preenchida apenas por Bill, já que Dona Simone se casou novamente com um cara muito legal e se mudou deixando a casa para os gêmeos.

Apesar de Lizzie ter mudado bastante em apenas quatro anos, a garota ainda se chateava facilmente, mas engolia o choro como um mendigo engole um prato farto de comida.

Lizzie toca a campainha e após alguns minutos Bill abre a porta de calça moletom e com os cabelos molhados.

— Oi Liz... Oque aconteceu? — Bill diz pegando a mala de sua amiga e colocando para dentro.

Lizzie entra e fecha a porta atrás de si mesma.

— Resumindo, vou estudar o que eu quero, mas fui praticamente expulsa de casa, Ah! e pelo menos não vou precisar pagar nada, já que minha mãe vai fazer questão de esfregar na minha cara se tudo na minha vida de merda der errado. — Lizzie cospe as palavras e abre um sorriso fraco com as mãos na cintura

— Uou... quanta informação... pelo menos você vai ter onde morar né, você Tem a minha casa, que será muito bem vinda já que eu estou sozinho e o campus!

It Has Always Been You ~ Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora