Aperto os passos e vou para o teatro onde a professora Jess já se encontrava sentada em meio a um monte de papéis jogados nas cadeiras em frente ao palco.
– Professora? – Digo chamando sua atenção.
– Oi princesa, vem aqui. – Ela diz retirando alguns papéis de uma cadeira ao seu lado. – Não achei que viria tão rápido.
Me sento vendo a mesma organizar os papéis – É que eu fiquei ansiosa de mais – Sorrio nervosa. – Oque era tão importante?
– Vamos lá. – Ela pega um papel em formato de carta e se vira para mim. – Lembra que eu gravei cada apresentação com aqueles textos horríveis. Certo?
– Então foi proposital? – Digo rindo e a mesma me acompanha.
– Foi sim. Porque eu gosto de ver o desempenho de vocês nessas situações, sabe? – Concordo com a cabeça. – mandei algumas das gravações para um contato importante meu, e eles AMARAM sua atuação em específico. E lhe enviaram isso. – Ela me entrega a carta. – Eu sei exatamente oque é, mas prefiro que você mesma leia.
A professora parecia animada. Abro a carta e estranho em ver o símbolo que continha na frente. Disney? Q porra é essa? - Professora. Oque é isso?
– Leia, leia! – Ela diz se remexendo na cadeira.
"Olá Lizzie Guzman. Ficaremos muito felizes em recebê-la em nosso espaço para realizar um teste para um papel de protagonista em nosso novo filme. Vimos o seu nível de atuação E gostaríamos que pensasse em nossa proposta.
Caso se interesse, nós enviamos o endereço com a data e o local no seu email que a nossa querida Jess King nos mandou.
Esperamos por você!
Ass. The Walt Disney Company. "
– PUTA QUE PARUU... – Essa é literalmente a única coisa que eu consigo dizer no momento. – isso não é uma pegadinha não é?
Eu estava completamente em choque. Como caralhos isso está acontecendo? Eu fui literalmente chamada para fazer um teste para um filme na Disney por causa de um vídeo de dois minutos? Isso é literalmente IMPOSSÍVEL!
– Claro que não princesa, porque eu brincaria com uma coisa dessas? EAI???? Você vai né??? – Jess pergunta animada.
– Eu... É... Eu vou... Eu acho...
– Você acha?
– Desculpa, eu estou meio que em choque ainda... É claro que eu vou.
– Perfeito!
– Não é todo dia que alguém recebe uma carta da Disney para fazer um teste né? Ainda mais sem nenhuma experiência... - eu passo as mãos em meu cabelo.
– E olha onde isso está te levando! Você vai ser grande, Princesa. Eu sei disso.
– Aliás. Como você conseguiu que eles me notassem? – Pergunto curiosa.
– Todo ano eu mando alguns vídeos dos meus alunos para um contato meu que trabalha lá dentro. Eles analisam, mas nunca ninguém é chamado. - ela faz uma pausa, parecia triste. – Mas dessa vez eu mandei apenas o seu. Porque eu sei que você tem potencial de sobra para embarcar nessa carreira.
– Caramba professora... Eu nem sei oque dizer. Obrigada mesmo, de coração! – Digo e lhe dou um abraço.
– Me agradeça depois que estiver famosa e estrelando nos cinemas! – Ela diz rindo. – Já está no horário da aula começar. Pode me ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You ~ Tom Kaulitz
FanfictionLizzie é uma jovem de 20 anos que nasceu nos Estados Unidos mas se nacionalizou na Alemanha. A jovem cresceu ao lado dos gêmeos Tom e Bill kaulitz, com muita sorte Bill e Lizzie entraram na mesma faculdade, logo descobrindo que Tom voltaria para líp...