~POV Lizzie~
Hoje é o dia do tão esperado teste, eu já havia colocado a minha roupa. Eu estava com um tênis preto, uma calça cargo da mesma cor, um cropped branco e uma jaqueta também da cor preta.
Ah mas por quê eu estou praticamente toda de preto?
Porque logo hoje a minha amiga, mais conhecida como menstruação resolveu descer!Por que tudo em minha vida tem que dar errado?
Eu iria faltar na aula de hoje, mas por motivos óbvios a professora não iria contar minha falta. Eu amo aquela mulher!
Papai já havia chegado e como eu já estava arrumada desço até a parte de baixo da casa.
Bill e meu pai estavam sentados na sala me esperando.
— Estou pronta pessoal. — Digo passando os dedos em meu cabelo tirando quaisquer nó que estivesse alí.
Os dois se levantam e andamos até a porta. — Espera ae! — Ouvimos Tom gritar da escada. — Tudo bem se eu for junto? Não queria ficar sozinho em casa. — Ele diz coçando a nuca.
— Você não tem aula rapaz? — Meu pai pergunta
— Sim mas... — Tom diz sem jeito.
— Vamos logo! Não quero me atrasar. — Corto o assunto antes que meu pai estenda a conversa.
Estava cedo de mais e eu chegaria antes que o horário marcado, mas como sei que desde muito tempo meu pai tem uma implicância muito grande com Tom, não queria que aquilo virasse algo maior.
Fomos o caminho todo conversando e cantando algumas músicas. Estava um clima super agradável para o dia de hoje, tirando o fato de eu estar completamente insegura e com muito medo de não passar nesse teste.
Ao chegar lá eu simplesmente fiquei chocada com o tamanho do lugar, era lindo não só por fora, mas por dentro também!
Fui muito bem tratada desde a portaria até a sala onde estava acontecendo os testes. Infelizmente os três que vieram comigo tiveram que ficar no lado de fora da sala, oque me deixava mais nervosa.
Mas acabei conversando com outras pessoas que também foram fazer o teste, oque me deixou bem mais tranquila.
Tinha uma garota –muito bonita por sinal– que tinha os cabelos escuros e um belo sorriso. O outro era moreno, alto, com os cabelos castanhos e grandes, e também tinha os olhos apertados. E o outro era mais baixo, tinha o rosto repleto de sardas e um grande sorriso lindo.
Eu diria que era o mais animado e elétrico. Inclusive, parecia que eu o conhecia de algum lugar... Mas de onde?
Até que um cara da produção nos deu uma notícia que acabou me deixando um pouco nervosa, não só eu mas os outros três que estavam comigo também.
— Vocês quatro venham Comigo — Nós quatro nos levantamos e o seguimos. — nós olhamos o perfil de vocês e precisamos que cada um de vocês façam um teste para dois papéis.
— Oque! — A garota que eu descobri que se chamava Sofia perguntou.
— Fiquem tranquilos. Todos decoraram o texto que passamos para vocês certo? — O homem pergunta e todos concordam. — então perfeito. O segundo teste vocês vão poder estar com o roteiro em mãos.
— Mas por que teremos que fazer esse segundo teste? — Pergunto.
— O diretor do filme estava com algumas dúvidas sobre os testes de hoje. Mais pessoas vão fazer mais que um teste então não se desesperem ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You ~ Tom Kaulitz
Hayran KurguLizzie é uma jovem de 20 anos que nasceu nos Estados Unidos mas se nacionalizou na Alemanha. A jovem cresceu ao lado dos gêmeos Tom e Bill kaulitz, com muita sorte Bill e Lizzie entraram na mesma faculdade, logo descobrindo que Tom voltaria para líp...