09 - Mommy isues

23 3 0
                                    

Todos chegaram na casa dos gêmeos e de Lizzie. A garota já não se sentia mais bêbada, na verdade nem tonta ela estava mais.

O fim das comemorações no bar não tinha sido das melhores...

Lizzie não tinha medo de tom, não tinha medo dele a tocar. Mas a forma que ele puxou o braço da garota foi como um gatilho que se ativou em seu corpo.

Ela fazia de tudo para esquecer o acontecimento, mas a mente traiçoeira de lizzie simplesmente não a deixava esquecer. Todo momento pregava peças a fazendo lembrar, principalmente nessa época do ano...

Estavam todos na parte da sala bebendo, ouvindo música e conversando.

A loira precisava de alguns minutos sozinha então aproveitou para tomar um banho.

Entrou em seu quarto e foi direto para o seu guarda roupas. Abre e pega as primeiras coisas que vê pela frente. Um short de lycra(laicra) da cor preta e uma blusa da mesma cor com detalhes em roxo.

Vai para o banheiro retirando a roupa que estava e entra no box ligando o chuveiro. Lizzie sente a água morna e relaxante escorregar pelo seu corpo e fecha os olhos aproveitando o momento.

Mas ao fechar ela o vê... O seu abusador, e o seu assassino...

Ele por pouco não a matou fisicamente. Mas matou e destruiu em pedacinhos uma parte de sua doce alma.

Lizzie abre os olhos e desliga o chuveiro rapidamente sentindo a sua respiração falhar.

Se acalme Lizzie... Você vai ficar bem, não importa o tempo que leve...

Isso era oque seu subconsciente dizia toda vez que se lembrava do ocorrido...

A garota se aconchega em seus próprios pensamentos e liga o chuveiro novamente sentindo a água morna atingir seu corpo, dessa vez termina o banho praticamente sem piscar. Ela se seca e veste a roupa que havia separado.

lizzie vai até o criado mudo ao lado de sua cama e pega a cartela de remédio, destaca dois comprimidos e guarda em sua mão. Na receita que a psicóloga —Que Bill a obrigou a ir— passou, estava escrito que era apenas um comprimido por noite. Mas hoje ela precisava de mais. Amanhã não teria aula mesmo.

Lizzie sai do quarto rapidamente para pegar água e acaba trombando com uma parede dura, ela cai no chao e deixa os comprimidos cair também. — Porra! — Lizzie solta o xingamento e olha para cima. A parede dura era apenas, Tom.

A loira o ignora e olha pelo chão procurando os comprimidos. Mas acha apenas um.

— Você tá bem? — Tom pergunta olhando para Lizzie

Ele estava com um cheiro fresco, acho que deve ter tomado banho. Lizzie pensa.

— Estou — Lizzie diz se levantando — Mas que caralho, cadê essa merda? — Ela diz baixo enquanto procurava o outro comprimido meio curvada.

— Oque está procurando? — Tom pergunta curioso.

—Um comprimido — Ela diz simples.

— Não sabia que tomava remédios. — Tom diz se abaixando. — É para que?

— Nada de mais. — Lizzie diz simples.

Ela realmente não quer explicar isso hoje, ainda mais para ele.

— Pra que serve? — Tom pergunta novamente.

— Nada de mais Tom, se não vai me ajudar a achar desce, vai beber e me deixa procurar o meu remédio em paz. — Lizzie diz voltando a olhar para o chão.

It Has Always Been You ~ Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora