13 - What???

7 0 0
                                    

Acordei com dificuldade de abrir meus olhos pois senti que estava muito claro, quando finalmente abro e olho em volta vejo que estou em uma cama de hospital.

Eu estava em um hospital!

Sinto uma pressão em minha mão e vejo Tom. Ele estava sentado ao meu lado dormindo com a cabeça em uma de minhas pernas, e segurando a minha mão e não parecia querer soltar. Sem poder controlar sinto lágrimas quentes descerem pela minha bochecha ao ver a cena.

Me lembrei de quando eu tinha que tomar vacina ou qualquer outro remédio e ele sempre segurava a minha mão para eu não ter medo, ele nunca saia do meu lado mesmo tom tendo muito medo de agulha.

Ele estava dormindo tão serenamente, tão lindo, E tão calmo... Eu passaria horas nessa cama de hospital se fosse preciso só para ficar olhando ele assim.

Fico olhando para Tom por mais alguns curtos minutos até que Bill entra no quarto com dois copos de prováveis cafés.

— Finalmente acordou! — Bill diz quase cochichando vendo q Tom estava dormindo, e coloca os copos em uma mesinha ao lado de um sofá. — Você deve ter alta daqui a pouco.

— Que bom... — Digo limpando meu rosto e voltando meu olhar a Tom. — Estou aqui a quanto tempo?

— Desde às 3 da manhã Tom te encontrou ontem praticamente desacordada e te trouxe pra cá. — Bill diz e vem até mim me dando um abraço. — Eu estava tão preocupado Liz... Não me dá mais esse susto de novo, por favor!

— Fica tranquilo... Eu nem sei oque aconteceu, em um minuto eu estava bem e no outro parecia que eu ia morrer, Bibo. Tive tanto medo...

— O doutor disse que você entrou em uma crise muito forte de ansiedade, eles te deram alguns remédios na veia e disse que ficaria bem. — Bill faz uma pausa e olha para o irmão. — Ele não saiu do seu lado nem por um segundo.

Abro um pequeno sorriso ao saber disso. — Ele deve estar com dor nas costas de tanto ficar sentado... Tentou levar ele pra casa? — Digo olhando para Bill novamente

— Você acha que não? Ele não quis ir embora até saber que você acordou. Até discutiu com algumas enfermeiras que queria tirar ele do quarto. — Bill diz rindo.

— Agora eu já acordei, tenta levar ele para dormir um pouco Bibo... — Digo e sinto o aperto de Tom em minha mão se aumentar e de repente se afrouxar novamente.

— Porra, vocês falam muito alto! — Tom diz se levantando mas ainda segurando minha mão. Mas eu também não queria que ele soltasse...

— Já acorda assim? Toma seu café, insuportável. — Bill diz entregando o copo para Tom que solta a minha mão fazendo eu me sentir até mais fria.

Fica um breve silêncio no quarto, e eu sou a primeira a quebrá-lo.

— E como ficou a festa ontem? — Pergunto pegando um pacotinho pequeno de biscoito que estava ao meu lado. Por incrível que pareça eu estava com fome.

— Eu não faço a mínima idéia. Tom me ligou e eu corri para cá, mas Georg e Gustav disseram que as pessoas já estavam bêbadas e nem perceberam o nosso sumiço.

— Melhor assim então, ninguém precisa saber do que aconteceu. — Faço uma pausa e fecho meus olhos suspirando. — Gente... Me desculpa estragar a festa de vocês...

— Você não estragou nada Liz. E a festa não era só nossa. — Bill diz e da um beijo em minha testa.

— Gente eu preciso que um de vocês vá assinar algumas coisas pra liberar a nossa querida. Ui que ela acordou! — Marry vem até mim me abraçando. — Que susto q você deu na gente vadia!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It Has Always Been You ~ Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora