— BIBOO!!! Vamos logo, Vamos nos atrasar! — Lizzie gritava da porta da casa dos gêmeos olhando para a janela do quarto de Bill.
— EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU! — Bill gritava do quarto.
— Tommy me ajuda por favorzinho — Lizzie diz assim que a porta da frente é aberta por Tom. A garota juntava as mãos olhando para o gêmeo mais velho.
— Vem — Tom pega a mão de Lizzie e sobe as escadas indo para o quarto de Bill. — Billy, vamos por favor, se for por causa daqueles idiotas a gente te proteje.
Bill abre a porta. — Eu não aguento mais aquela tortura! Eu não quero ir...
— Eu juro que se alguém vier te perturbar eu bato neles — Lizzie diz e abraça Bill
Tom se junta ao abraço — E eu ajudo ela
— Acho que podemos ir então... — Bill diz e eles finalmente saem de casa.
~Na escola...~
— Iih, olha só o viadinho aqui de novo — Um garoto grande de cabelos loiros e com um catarro escorrendo pelo nariz, diz e empurra Bill.
— Sai daqui! Eu não fiz nada pra você! — Bill diz com os olhos marejados de lágrimas.
— A sua existência me estressa, seu merdinha! — O garoto diz debochando de Bill — E a sua também — O loiro diz e empurra Tom pelo ombro.
— Deixa eles em paz!! — Lizzie diz empurrando o garoto
— Ninguém chamou você na conversa, Sai daqui pirralha! — Ele diz e se vira para Bill novamente que se encolhe no banco do pátio
— Não fala assim com ela, seu imbecil. — Tom diz empurrando o garoto que finalmente se afasta de Bill
— Eu sei me defender Tom! — Lizzie diz irritada com Tom.
— E Vocês vão fazer oque? Em? Chutar minha canela? — O garoto diz rindo.
— Não! O seu saco, filho da puta! — Lizzie diz e dá um chute forte no saco do garoto que cai no chão e se encolhe gemendo de dor. — Vamos Billy.
Tom olha assustado para a garota boquiaberto, mas depois começa a rir da situação.
Lizzie pega na mão de Bill e Tom e os arrasta saindo do pátio e ignorando os olhares de todos.
Eles entram na sala que iria ser a próxima aula e se sentam em suas carteiras.
— Quem olha pra você toda fofa não imagina a força que você tem! — Bill diz rindo.
— Eu que nunca vou me atrever a discutir com você - Tom diz olhando para a garota. — imagina só, sair sem minhas bolas! Credo...
— Para de ser idiota Tommy — A garota diz rindo. — Sabem que eu não sou de fazer isso, eu odeio brigas. Mas faria de tudo por vocês.
— A gente também faria de tudo por você Lili — Bill diz.
Os três se abraçam firmemente.
— E muito obrigado por me defenderem, como sempre... — Bill diz tímido.
— Sabe que não precisa agradecer Bill, você é meu melhor amigo, e meu irmãozinho. — Lizzie diz sorrindo. — Gente, oque vocês querem ser quando crescerem? — A garota pergunta.
Tom ficava encantado com o jeito doce e simples de Lizzie.
— Eu quero ser cantor, sempre sonhei em fazer algo assim. — Bill diz.
— Eu quero focar na música também, não largo minha guitarra por nada! — Tom diz animado. — E você LiLi?
— Ainda não sei... eu sonho em fazer filmes, séries, ou até mesmo cantar... mas minha mãe diz que eu tenho que seguir a "coisa da família" . — Lizzie diz meio cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You ~ Tom Kaulitz
FanficLizzie é uma jovem de 20 anos que nasceu nos Estados Unidos mas se nacionalizou na Alemanha. A jovem cresceu ao lado dos gêmeos Tom e Bill kaulitz, com muita sorte Bill e Lizzie entraram na mesma faculdade, logo descobrindo que Tom voltaria para líp...