Acordo no meio da noite com o som do meu celular tocando alto. Olho para tela e era Bill, Antes de atender Vejo o horário e que ainda são 03:00 da manhã.
Por que caralhos ele está me me ligando a essas horas?
Atendo a chamada coçando os olhos.
Chamada on
— Oque foi? — Digo com a voz rouca.
— A sua voz quando acorda é linda sabia? — A pessoa do outro lado diz.
— Quem é você, e porque está com o celular do Bill.
— Caramba, esqueceu até da minha voz? Nossa
A outra pessoa diz e eu percebo que se trata de Tom.
— Oque você quer? E cadê o seu irmão?
— Esse é o ponto loirinha, preciso que você venha nos buscar. O seu amigo bebeu de mais e não estamos achando um táxi.
— Liiiizziiiiieeeee! É a Lizzie? Diz que eu amo ela? — Ouço a voz embargada de Bill no outro lado... – Liiiiizzzz
Porra Bill...
— Meu Deus... — Digo e passo a mão na testa — Ainda estão no mesmo lugar?
— Sim. Não demora por favor, acho que ele vai vomitar de novo... PORRA BILLY!
— Eca... Chego em 5 minutos.
Digo e desligo a chamada.
Chamada off
Não me dou o trabalho de trocar meu pijama de dormir, apenas desço e pego as chaves do meu carro indo direto para garagem.
Saio com o carro e vou em direção ao local da festa.
Ao chegar lá vejo Bill com uma garrafa de água quase se soltando de sua mão e a cabeça baixa, enquanto Tom estava sentado ao seu lado passando as mãos em suas costas. Abaixo de Bill tinha uma poça de vômito roxa.
Oque caralhos esse garoto bebeu?
Ao parar de frente a calçada, abaixo o vidro e assobio para os dois. Tom olha para Frente e ajuda Bill a se levantar com dificuldade.
Fiz menção para sair do carro mas parei ao olhar para baixo e ver que eu estava apenas de camisola. Aquele lugar ainda tinha muitas pessoas, e nem fudendo que vou deixar que possam ver minha camisola do Mickey.
Destravo a porta e tom empurra Bill para dentro do carro. — Entra logo porra. — Tom diz para Bill meio que trocando as palavras e tropeçando ao entrar no carro.
Não pude conter o riso.
— Eu tô entrando, calma... — Bill diz com a voz enrolada.
— Se você vomitar no meu carro eu vou fazer você engolir cada gota. E isso serve pra você também kaulitz. — Digo vendo tom entrar no carro ao lado de Bill. — Onde está Marry?
— Aquele amostrado levou ela pra casa, ela e o Bill estavam competindo para ver quem ficava pior. — Tom diz olhando para fora da janela. O olho dele estava mais fechado do que aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You ~ Tom Kaulitz
FanficLizzie é uma jovem de 20 anos que nasceu nos Estados Unidos mas se nacionalizou na Alemanha. A jovem cresceu ao lado dos gêmeos Tom e Bill kaulitz, com muita sorte Bill e Lizzie entraram na mesma faculdade, logo descobrindo que Tom voltaria para líp...