08 - Bring Me To Life

38 3 0
                                    

POV. Tom kaulitz

– Não vai me explicar oque está acontecendo? – Bill perguntava, e estacionando o carro eu o via me encarar.

– Explicar oque? – Pergunto sabendo exatamente do que ele estava falando.

– Você e Lizzie. Até ontem vocês se odiavam.

– Ei, Ei, eu nunca odiei ela. Ela que me odiava. – Estacionei o carro e desci indo em direção ao portão principal.

– E oque mudou? – Bill pergunta descendo do carro.

– A gente só conversou, Billy.

Claro, não foi a conversa que eu ainda pretendo ter com ela, mas pelo menos consegui uma trégua falsa, mas que pra mim não vai ser falsa. Eu não queria mais brigar com a minha Lilli

– Então você finalmente pediu desculpas? – Bill dá um sorriso que instantaneamente some de seu rosto com a minha resposta.

Abro a porta da casa adentrando. — Não...

Na verdade eu nem sei o porquê eu ainda não pedi desculpas. E eu sei que devia isso a ela e devia também alguma explicação por não ter ligado.

Eu apenas não consegui dizer adeus a ela. Não consegui ligar.

Eu sempre fui apaixonado por Lizzie, Bill era o único que sabia. Minha mãe até brincava dizendo que um dia iríamos nos casar. Eu ria e via Lizzie se juntar a mim rindo "isso é bobagem, ele é meu melhor amigo Tia Si" Ela dizia sempre.

Eu sempre soube que oque eu sentia não era recíproco, mas eu nunca deixei de amar Lizzie...

Mas mesmo assim eu nunca admitiria meus sentimentos por ela. Ainda mais agora!

Por isso eu não liguei. Me doía saber que eu não podia vê-la tão cedo, então a minha escapatória era simplesmente não ouvir a voz dela, não ver fotos dela. Nada.

Até que eu voltei para Los Angeles e descubro que Lizzie simplesmente me odeia...

– Eu devo ter cagado na barriga da nossa mãe, e a merda foi toda para o seu cérebro. Porque não é possível tanta imbecilidade numa pessoa só! – Bill diz indignado com a mão na cintura – Qual é a dificuldade de pedir uma simples desculpas?

– Eu não sei Billy... eu não sei...

– Então porque caralhos você ainda não pediu?

– Eu não sei caralho! Não tive oportunidade. Sei lá

– E aquela conversa que foi mais uma discussão? – Bill diz me impedindo de subir as escadas – Aquela era uma boa oportunidade.

Não digo nada e apenas desvio do mesmo indo para o meu quarto. Sabia que ele estava certo.

– Mas não. Alguém estava puto de mais por causa de uma cena de beijo. – Bill diz me fazendo estagnar em frente a porta.

– Aquilo não foi apenas um beijo encenado, mas nem fudendo... – Eu digo e entro no meu quarto e Bill vem logo atrás. – Vai ficar mesmo atrás de mim?

– Claro que foi só uma encenação Tom, Pelo menos fazia sentido na cena.

– Hum. — dou de ombros

Ela era uma ótima atriz, mas eu havia odiado ver aquela cena da minha Lilli com os seus lindos lábios encostados em uma boca que não era a minha. Fiquei puto mesmo e saí do teatro batendo a grande porta não ligando para nada. Me senti novamente o pequeno Tom de 13 anos vendo a melhor amiga beijando pela primeira vez no trás do pátio da escola.

It Has Always Been You ~ Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora